terça-feira, 15 de junho de 2010
Estão praticamente garantidos dois reforços para a próxima época, falo de Hugo Viana e Maniche que já não devem escapar ao Sporting e serão então os primeiros reforços para a próxima época à semelhança do que deverá acontecer com Evaldo, num negócio mais complicado e demorado mas que deverá terminar com o devido sucesso.
O Sporting chegou a acordo com Maniche para a transferência para Alvalade, como se sabe, a custo zero pois o médio de 32 anos rescindiu com o Colónia tendo como objectivo jogar pelo clube do seu coração, mas as negociações não viriam a ser fáceis pois Maniche pedia muito mais do que o clube leonino estaria disposto para oferecer e foi através de cedências de parte a parte que se conseguiu chegar a um entendimento e Maniche já não deverá mesmo fugir.
Hugo Viana era outro caso complicado, pois o Sporting não pretendia dispender do seu dinheiro para adquirir este jogador que tentou então a sua desvinculação ao Valência que está prestes a ficar consumada e o médio de 27 anos deverá ser leão por três épocas.
Evaldo é o homem que se segue, as negociações já vão em mais de um mês e não há maneira de colocar um ponto final e de o lateral esquerdo se tornar jogador do Sporting em definitivo.
As contratações não deverão ficar por aqui, os sportinguistas anseiam por grandes nomes e por reforços de qualidade, contudo é sabido de todos que o Sporting não tem facilidade em negociar e não dispõe de um orçamento milionário, ainda assim penso que seja possivel trazer para Alvalade jogadores de renome de forma a atacar o titulo 2010/2011.
2

2 comentários:

Mikos disse...

Duas contratações que me deixam satisfeito, principalmente a de Hugo Viana que nunca devia ter saído do Sporting, já Maniche se vier com vontade de ajudar não tenho dúvida que virá acrescentar muita experiência ao plantel e técnicamente sempre foi um bom jogador.

SL

Anónimo disse...

o caraças esssas merdas nem fazem comichao aos meus campeoes nacionais vale mais o gaitan num so dedo do pe do que o maniche no corpo todo

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters