terça-feira, 29 de junho de 2010
Caros Sportinguistas,

Ao longo dos anos fomos acostumados a que qualquer contratação por parte do nosso clube fosse lançada em praça pública muito tempo antes de ser oficial, era de facto incrível a especulação feita ao nosso clube e a informação que saía para o exterior, a qual muitas das vezes prejudicou o negócio de jogadores. Costinha entrou firme e convicto das suas intenções para o Sporting e prometeu uma equipa forte para lutar pelo título e que tudo seria feito com o máximo de profissionalismo e secretismo. Pois bem, isso parece que está a ser cumprido, e de facto nota-se uma mudança na movimentação de mercado do Sporting, onde muita pouca informação tem saído para o exterior e com isso a comunicação social tem andado "doida". Diariamente são lançados nomes de novos jogadores para o Sporting estilo rajada de metrelhadora, tentando de uma forma desenfreada acertar em algo ou alguém. Pois é meus amigos da imprensa desportiva, não conseguem "adivinhar", acertar ou indicar quem de facto vem para o Sporting. A contratação de "Torsi" foi de o exemplo perfeito na nova política e rigor leoninos, em que apenas no dia da comunicação oficial à CMVM apareceu o nome do nosso novo central nas capas dos jornais...Estou a gostar bastante da nova política de contratações, estamos a ir no rumo certo rumo ao título, pois só com qualidade e competência se pode vencer, para quem claro está como nós gosta de vencer dentro das 4 linhas...Sinto que tempos de mudança se aproximam e o Sporting está novamente no caminho certo para o êxito e a glória! Força Sporting! SL
4

4 comentários:

Tiagomfc disse...

Penso que o facto das contratações estarem a ser feitas em secretismo não significa de facto que sejam boas.
Creio que até ao momento ainda nao fizemos uma contratação que nos fizesse aumentar a esperança de sermos campeões.
São bons jogadores?São...
São jogadores para uma equipa que quer a todo o custo ser campeã?tenho algumas duvidas...
Não coloco em causa as contratações do Maniche, Evaldo e Torsiglieri mas pergunto se são reforços para um clube que quer ser campeão?
Ah, este ano não quero ouvir desculpas...
SPORTING CAMPEÃO!

SL

Rui Cunha disse...

De onda leonina para Sporting Sempre:

Gosto do seu blog, gosto da forma cuidada e clara como aborda os temas do nosso clube...venho convida-lo a visitar com regularidade o onda leonina e postar comentários...Sportinguistas que sabem falar fazem falta.

Um abraço

Anónimo disse...

Concordo plenamente, o Sporting está a mudar a todos os níveis e para melhor. Só espero é que todos os adeptos percebam que não se obtêm resultados de 1 dia para o outro e que caso se percam 2 ou 3 jogos não se volte a colocar em causa tudo o que de bom tem sido feito! Estou convencido que com tempo esta estrutura técnica e directiva vai trazer grandes conquistas para Alvalade!

Fernando Moreira disse...

boas a todos os leoes, ja desde pequenito que ouço dizer que o segredo e a alma do negocio,ja era tempo de blindarem o sporting negocios so devem ser publicados depois de concretizados,estamos no bom caminho parabens sporting...abraço a todos sl e força sporting.

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters