quarta-feira, 30 de junho de 2010
Está marcada para dia 1 de Julho, data do centésimo quarto aniversário do Sporting Clube de Portugal, a apresentação dos equipamentos relativos à época desportiva 2010/2011 que irá ocorrer às 20 horas na bancada Poente (porta nº1) do Estádio de Alvalade, esperemos que sejam as camisolas do 19º titulo do clube no campeonato e outras tantas conquistas não só no futebol, como também nas outras modalidades, espera-se um ano de sucesso.
Sobre reforços, o blogue Sporting Sempre tem optado por não abordar muito assunto pois não pretendemos destabilizar o Sporting, para isso já existe a comunicação social que todos os dias se esforça para manchar o clube e enganar os adeptos com jogadores inventados e tudo mais.
Nós não entramos nesses jogos, pois de maneira alguma pretendemos não só enganar os nossos leitores como também estragar eventuais negócios que o clube possa estar a executar.
Ainda assim, posso dizer que em breve haverá novidades até porque a partida para França está próxima e mais jogadores deverão entrar até lá, pois Paulo Sérgio pretende partir para estágio com o grupo completo ou praticamente completo.
Não posso assegurar que um reforço será anunciado daqui a uma hora, um dia ou uma semana, mas está para muito breve o seu anúncio e não relaciono esse anúncio com a apresentação dos equipamentos até porque não acredito em surpresas, mas quem sabe até poderá ser apresentado um jogador nesse dia, mas à hora da sua apresentação já terá sido feito o anúncio da mesma, à semelhança do que sucedeu há um ano com Matias Fernandez, oficializado a 29 de Junho e apresentado dois dias depois.
São pretendidos, um guarda-redes, um central, um médio defensivo, dois extremos e também um avançado, como já foi dito por Paulo Sérgio, não falta muito para ficarmos a saber quem serão até porque estou convicto que até dia 15 de Julho teremos o plantel fechado!
Queria só deixar uma informação adicional que não está relacionada com o tema do post, mas queria dizer que o sorteio referente à Liga Sagres 2010/2011 irá ocorrer no dia 5 de Julho no Porto pelas 17 horas.
1

1 comentários:

Mikos disse...

Este equipamento principal é muito bonito, é uma camisola para comprar sem dúvida, veremos se o secundário é o preto que já aqui anunciámos também em 1ª mão.

SL

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters