segunda-feira, 17 de maio de 2010
Hoje vou mostrar uma lista de jogadores dos maiores clubes europeus, que não são titulares e que dariam muito jeito ao nosso SPORTING.

GUARDA-REDES:

Dida - Guarda-redes do Ac Milan, o seu ciclo terminou no clube penso que seria uma boa opção para ajudar Patrício a evoluir, apesar dos seus 36 anos penso que este jogador ainda tem algo a oferecer ao futebol.




Abiatti - Guarda-redes italiano de 32 anos, igualmente do Ac Milan, com experiência também já passou por Espanha pelo Atlético de Madrid, viria igualmente dar luta pela titularidade a Patrício e partilhar sua experiência com ele ao mesmo tempo visto que não será titular na próxima época no Ac Milan.



Tomasz Kuszack - Guarda Redes suplente do Manchester united, mas mesmo com Van der sar a terminar brevemente a carreira, ele não será o titular da baliza dos red devil, porque Ferguson prefere apostar em Ben Foster guarda redes inglês, vejo neste jogador de 28 anos uma excelente opção para as nossas redes.



DEFESAS:


Onyewu - Defesa central americano do Ac Milan, contratado aos belgas do Standard de Liège no principio desta época transacta, este americano possante, não por falta de valor mas por mera opção do técnico brasileiro Leonardo, não jogou esta época, uma boa opção para o Sporting.



Paulo Ferreira - Dispensa apresentações, um bom defesa lateral quer na direita como na esquerda, e ao que parece Ancellotti não conta com ele na próxima época uma boa opção para as laterais leoninas.




David Santon - Jovem defesa lateral do Inter de Milão, com uma estampa física impressionante, é rápido joga bem com os dois pes e tem facilidade em centrar é bom a atacar e não menos a defender mas esta tapado por Maicon e Zanetti.




Silvestre - Defesa polivalente francês não tem jogado no seu clube Arsenal, dificilmente jogara com regularidade na próxima época, ocupa todos os lugares na defesa e ate joga a médio defensivo, uma boa opção mas muito difícil.




MÉDIOS:


Drenthe - Médio polivalente holandês, joga tanto a médio esquerdo como a defesa esquerdo é rápido facilidade de centro bom drible mas não é titular no Real Madrid e mesmo a suplente é raro entrar, mas no entanto daria muito jeito ao nosso sector ofensivo.




Anderson - Jogador brasileiro de 22 anos do Manchester united, tem a porta aberta para sair de Inglaterra, já passou pelo nosso campeonato e gostaria de o ver de volta mas ao Sporting, penso que a maior parte dos sportinguistas também estarão de acordo.




Quaresma - Palavras para que??






Sosa - Médio argentino do Bayern de Munique, bom jogador mas nunca teve uma oportunidade na equipa bávara, passou a época emprestado ao seu clube de origem os Estudiantes da argentina, e dificilmente ficara no colosso alemão, mas quer seguir a sua carreira na Europa, porque não no Sporting?



AVANÇADOS:


Obertan - Avançado francês, é jovem rápido e também pode jogar pelas alas, raramente jogou esta época no Manchester united, penso que traria profundidade e rapidez ao Sporting.




Balotelli - O rebelde, porque não tentar inclui-lo no mesmo pacote que Quaresma?Quem não arrisca não petisca, nunca se sabe depois do que se tem passado com ele em Itália.





Santa Cruz - Muito tapado no Manchester City, diz-se que vai ser dispensado, a ser verdade traria altura e capacidade de combate ao ataque leonino se o Sporting pensa-se em contrata-lo.




E vocês o que acham?
16

16 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que tu não entendes nada desta merda! Dida? Silvestre? Ou mesmo Balotelli? Fazes alguma ideia do salário desta gente? Porque não, Benaglio, Geromel e um avançado que não tenha problemas psicologicos graves? Isso é que era! Hein?

Mikos disse...

Por mim sempre achei o Roque Santa Cruz um excelente avançado, como médio claro que quero o Quaresma e o Drenthe e como guarda redes o Abiatti.

SL

F. disse...

Bons dias,

Primeiro, acho que todos devemos respeitar a tua opinião.

Há jogadores nessa lista que seriam mais-valias como o Sosa e o Santa Cruz. Jogadores fantásticos.

Outros, como o Balotelli e o Oguchi não me parece que deixem Milão para vir para Lisboa. São demasiado caros e Balotelli tem muitos pretendentes em campeonatos bem mais mediáticos.

Abraços

pedro_scp disse...

claro e eu apenas disse jogadores que gostaria de ver no sporting não disse que vinham mas há pessoas que é preciso fazer um desenho.

Anónimo disse...

Eu concordo,nunca se sabe se são impossíveis se não tentarem.Muitos dizem que somos pouco ambiciosos,mas quando referimos algum nome mais mediático dizem logo que somos parvos e eles ganham x e bla,bla,bla.Isso dos vencimentos é algo que quase ninguém sabe ao certo mas todos se fazem de entendidos,também pensam que sabem sempre o que o jogador quer e no fim quer precisamente o oposto disso...como já disse,sem se tentar nunca se saberá se são impossíveis.

Diamantino disse...

Boas:
1º lugar quero dizer que penso que todos sabem que não gosto da direção que o SCP tem á sua frente, e que apenas nos tem enterrado.
2º devo dizer que neste momento não vale a pena comentar se vem A ou B, mas sim esperar por quem vem e depois de todos cá estarem ver o que a equipa produz e o que a equipa poderá produzir, porque acho que isso será visivel logos nos primeiros jogos e não podemos esquecer que o SCP este ano entra cedo em ação na liga Europa em virtude da classificação vergonhosa que teve este ano.
Pelo que disse no 1º ponto não me acredito que venham reforços por ai além, ou que sejam aqueles jogadores que se diga que vem fazer a diferença, mas vou-me abster de comentar algo até ver como começarão a decorrer os jogos no inicio da próxima época.
Tenho a minha ideia e que posso partilhar e que é: o SCP devia investir em jogadores novos mas de nome já feito e existem por ai muitos, quer na Aérica Ltina, quer na Europa quer em África, para posteriormente ganhar campeonatos e os rentabilizar, e não apostar em reformados, mas isso é apenas a minha opinião. Claro que esses jogadores custam dinheiro, mas dinheiro atrai dinheiro e só assim se ganha.
Um abraço a todos.

F. disse...

Olá,

Comecei o meu coment a dizer que se deve respeitar a tua opinião, podias respeitar a dos que te lêm.

Não preciso de desenhos, obrigado.

Pensei que os teus desejos tivessem dentro de uma gama de jogadores, que pudessem mesmo jogar no clube, e nesse caso o Balotelli não entraria no lote.

Se escreves sobre os que querias mais valia falares no Messi e Kaká...

pedro_scp disse...

francisco o comentario nao era para ti era para o anonimo.

F. disse...

LOL Então precipitei-me.

Peço desculpa, então.

PS: O Sosa e o Sant Cruz é que dava prazer jogar em Alvalade. Estão dentro do perfil do Saviola e do Aimar. Chegaram jovens à Europa mas ainda não se afirmaram a cem por cento. Cumprimentos.

Anónimo disse...

Tou com o Francisco...se é para brincar à Playstation, então mete Kakas, Messis, Ronaldos, Rooneis e por aí fora! Se é para falar do SCP, então acorda pa vida! Destes, ZERO querem o SCP!

Anónimo disse...

isto e so imaginaçao
visitem http://vivesporting.blogspot.com/

Anónimo disse...

Eu respeito a tua opinião mas muitos deles são impossíveis tanto pelo salário como a vontade....

Aqui deixo a minha lista:

GR: Hilário 0m (banco)
DC: Geromel 7M (excelente DC)
DC: F.Meira 2M (líder e experiente)
DE: Evaldo 2.5M (bom DE)
MDef: Maniche 0m (remate,exp.)
MD: Quaresma (criatividade)
ME: Belhadj 3M (grande jogador)
PL: Santa Cruz (empr)

Saudações Leoninas

sportingao disse...

sonhar nao custa ,por vezes nao e com nomes sonantes que se faz um campeao...vejam o real madrid,pode ser tudo estrelas mas e preciso ter um grupo forte e unido. as contataçoes tem de ser muito bem avaliadas em termos pscologicos de cada jogador,caracter,espirito de grupo,humildade .....etc. nao quero o quaresma.....sl

Senti disse...

Excelente Post.
Apesar de muitos parecerem impossiveis.
Santa cruz é possivel e é um grande jogador
SL

Tiagomfc disse...

se viesse um de cada posição nem precisavamos de contratar mais ninguem.
Vinha o kuszack para a baliza,paulo fereira para a defesa, quaresma para o meio campo e santa cruz para o ataque.
E até nem é muito sonhador, tirando talvez o roque santa cruz.

SL

Anónimo disse...

Não consigo comentar tanta estupidez num post!

É humanamente impossivel.....

e depois a resposta de ...eu apensa disse jogadores que gostaria...

Epá, percebes muito pouco de bola!

Tb gostavas de ver o Cristiano...ou o Káká...e o rooney...gostavas!?

Sim, pq estes teus "desejos" são iguais aos nomes q acabei de citar!

Em 14 jogadores que escolhestes...não existe um...só um...que possa vir para o scp!

Salários....competetividade do campeonato...competições europeias!!!

Tu já reparaste que todos os jogadores vão estar na champuions para o ano!?

Epá....sem comentáriossssssssssssssssssss!

Abc

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters