terça-feira, 20 de abril de 2010
Paulo Sérgio falou hoje aos jornalistas depois de ter acertado a transferência para o Sporting, e deixou algumas palavras para os adeptos Leoninos...

"Terei muito tempo para falar com os sportinguistas, mas para quem tem dúvidas sobre a minha pouca experiencia como técnico ou a minha idade, quero sossega-los porque a partir do primeiro dia que começar a trabalhar para o emblema do Leão o objectivo é só um: Vencer para ser campeão", afirmou Paulo Sérgio, esta tarde, no auditório do Estádio D. Afonso Henriques.

"Este é o passo que me faltava para poder lutar pelos títulos", acrescentou.

Paulo Sérgio tratou de defender-se dos mais cépticos quanto à sua transferência do Vitória de Guimarães para o Sporting para as duas próximas épocas: "Podem ficar descansados que não tenho nenhum complexo de inferioridade ou temor com o desafio que me foi proposto. Enfrentá-lo-ei de peito aberto, igual ao que tenho feito até aqui. Estou muito seguro de mim e do grupo que me acompanha na equipa técnica".

Boa sorte Paulo, o teu sucesso será a nossa alegria!
2

2 comentários:

Ricardo disse...

É assim mesmo Paulo, vem para o Sporting de peito aberto que nós cá estaremos para te ajudar no sucesso.

O teu sucesso será a nossa vitória!

SL

Anónimo disse...

As primeiras palavras não podiam ter sido melhores e mais convincentes! Se não é, será o melhor treinador a trabalhar em Portugal! O seu discurso já faz capas de jornais!

Dsede o 1º minuto, estaremos contigo para sermos campeões!

Sporting Sempre

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters