quarta-feira, 14 de abril de 2010
O jogo que estava equilibrado e começou a ficar desiquilibrado pelo artista que vê mal, o tal que não viu Ronny (Paços de Ferreira) marcar com a mão em Alvalade, e que também não viu a falta por trás de Luisão no começo da 2ª parte sobre Liedson ,falta essa punivel com o vermelho directo!
Será que os cegos também podem apitar jogos de futebol? É que este senhor tem uma falta de vista incrível...
Até aí os tipos de vermelho andavam um bocado atabalhoados com um futebol sem nexo, levando ao desespero os seus adeptos, que já reclamavam com tudo e mostravam um ar de angústia que só visto.
Angústia essa que não tinha razão de ser porque os "senhores dos túneis" deste campeonato já tinham começado a preparar este derby á mais de uma semana quando encomendaram para o Sporting-Rio Ave o sócio do benfica Pedro Proença, que tratou de expulsar um dos jogadores mais influentes do Sporting...Marat Izmailov.
O que fez Izmailov que ontem não tenham feito os caceteiros Luisão, David Luiz ou Xavi Garcia?
Este campeonato "á la carte" que está a dar para tudo desde os castigos absurdos de Vandinho, Hulk e Sapunaru, á perna partida de Mossoró pelo "pastilhado" Carlos Martins, a falta de controlo anti-doping...e por aí fora...é só pedir!

Em relação ao jogo própriamente dito, começou equilibrado e apartir dos 10 minutos o Sporting dominou a toda a linha devido a uma pressão alta sobre o opositor criando oportunidades para inaugurar o marcador por Carriço, João Pereira e Liedson.
Nessa fase os donos da casa falharam passes atrás de passes com um futebol desconexo sem imaginação, e o intervalo chegou com um zero a zero injusto.
Como as coisas estavam a correr mal para os lampiões, lá entrou para a segunda parte Aimar (grande jogador) e João Ferreira (artista do apito) para tornar a segunda metade uma coisa já muito vista neste campeonato.
Enfim...as coisas vão mal neste futebol Português e não há quem ponha mão nisto, de tempos a tempos têm que ser entregue um campeonato de mão beijada ás galinhas em prol da "Associação de defesa das mulheres" porque são elas que pagam quando eles não ganham.
Apenas vou avaliar os jogadores do Sporting na 1ª parte, pois foi aí que o jogo foi honesto.

Rui Patricio - 5
Abel - 5
Carriço - 6
Tonel - 6
Grimi - 6
Pedro Mendes - 6
Veloso - 6
Moutinho - 5
João Pereira - 6
Liedson - 4
Djaló - 2
19

19 comentários:

Anónimo disse...

se a inveja matasse já tavas mais que enterrado...

dor de cotovelo, para o ano vocês ganham alguma coisa (intertoto ou torneio guadiana talvez)

ReYeS

Anónimo disse...

Para o Anónimo, será que se o Luisão fosse expulso vocês ganhavam o jogo? Porque é que o João Pereira foi expulso no jogo em Alvalade e o Izma o foi no jogo da semana passada e o Luisão não foi? Foram ou não ajudados este ano?
SL Amélia

Anónimo disse...

Na ressaca do jogo SCP-cabeçudos para a taça da liga escrevi o texto do qual vou transcrever umas partes:"Declaração prévia: O Sporting não está bem(...)Isto não invalida que fechemos os olhos a arbitragens habilidosas, daquelas que não deixam marcas nos resumos televisivos, sem grandes casos mas com uma dualidade de critérios em função da cor da camisola que empurram e inclinam o jogo para um determinado sentido.(...)Motivação: A constatação a que cheguei após os primeiros minutos de jogo, fez-me o “click” de tudo o que estava implícito, que toda a gente fala há anos, mas nunca ninguém quis ou conseguiu explicar, vulgo SISTEMA. O motivo pelo qual é mais importante dominar comissões de arbitragem e disciplina do que comprar jogadores (LFV dixit). Este click deixou-me em estado de choque total, 1 dia, choque moderado, mais 1 dia, após o qual decidi tornar-me uma alienada/alheada futebolística.(...)Juro que vou tentar alienar-me (não significa deixar de ver e torcer pelo meu Sporting, que isso irei fazer sempre). No entanto, antes da alienação senti necessidade de encerrar definitivamente o assunto e esta foi a forma que encontrei de gritar a minha revolta. Cheguei a ponderar colocar um processo em tribunal contra o Ohlarápio (baseado na descrição do teste de honestidade/desonestidade para o resultado Adepto Sportinguista Absolutamente Ofendido), mas isso envolvia ter uma disponibilidade de tempo e financeira de que não disponho. No entanto seria interessante ver como os tribunais iriam descalçar esta bota, pois se até os médicos podem ser processados por erros cometidos no exercício das suas funções…. Porque não “juízes” que erram de forma deliberada? Um novo caso Bosman???? Teste de Honestidade/DesonestidadeObjectivo: Tentar bater o record do Ohlarápio.Regras: Obrigatório o uso de imparcialidade, honestidade, seriedade, dignidade, respeito, equidade, e tudo o que obriga a função de “juiz” de futebol (perdão pela ofensa aos verdadeiros Juízes de direito).
PS: Não vale dar o sorrisinho típico de quando dizemos uma mentirinha nem cruzar os dedos, honestidade absoluta!!!
Analise cada vídeo apresentado de acordo com os seguintes critérios:
Marcou falta ao contrário – 0 pontos
Não existe qualquer falta – 1 ponto
Aceita-se a marcação mas raramente este critério é utilizado – 2 pontos
Foi falta, o Olarápio esteve bem! Clap clap – 3 pontos
Vídeo 1 – 0m30s – 1ª falta do jogo – Marcada falta ofensiva ao ataque do Sporting
Vídeo 2 – 1m20s - 2ª falta do jogo – Marcada falta ofensiva ao ataque do Sporting
Vídeo 3 – 4m40s - 3ª falta do jogo – Marcada falta ofensiva ao ataque do Sporting
Vídeo 4 – 5m37s - 4ª falta do jogo – Expulsão de João Pereira
Análise dos resultados:
0 – 3 – Adepto Sportinguista Absolutamente Ofendido – Sente-se ostensivamente espoliado a vários níveis: Financeiro – enquanto accionista meteram-lhe a mão ao bolso uma vez que as acções descem e perde dinheiro; Desportivo – enquanto sócio/adepto afastado de disputar uma final que dá prestigio, dinheiro e uma taça no museu, agravado pela reincidência do ocorrido no ano anterior, vulgo taça SLB (Sr. Lucílio Baptista); Físico – o coração sofre com a revolta e logo tira anos de vida; Mental – como se já não fosse pouco as humilhações decorrentes do resultado por parte da comunicação social e dos comentários jocosos de todos quantos não viram nada, a própria dúvida pessoal que coloca em causa a sanidade mental: será que só eu vejo isto!???????
4 – 5 – Abordagem Eventualmente Honesta – Provavelmente você é uma pessoa honesta incapaz de ver o que não existe!6 – 11 – Desonestidade – Deve colocar a mão na consciência e voltar a jogar até conseguir ser absolutamente sincero.12 – Desonestidade Absolutamente Descarada ao nível Ohlarápio – no comments!E pronto a partir daqui começou um novo jogo…..mas as pérolas continuaram. Aqui ficam alguns exemplos, que já não contam para o teste….assim ao jeito de bónus.Vídeo 5 – 39m22s

Anónimo disse...

PARTE II - Vídeo 6 – 42m56s
Vídeo 7 – 58m52s
Vídeo 8 – 61m05s
Vídeo 9 – 63m55s
Vídeo 10 – 73m42s
Vídeo 11 – 78m50s
E por fim a cereja no topo do bolo dos critérios de Ohlarápio: Passamos a descrever: no jogo Benfica-Nacional (se não estou em erro) Luisão pontapeia um adversário que se encontra deitado no chão, Ohlarápio vê e mostra o cartão amarelo. CARTÃO AMARELO?????? Por pontapear um adversário com o jogo parado??????????? Ah já percebi, é que se ele fizesse de conta que não tinha visto, a comissão para aí lhe instaurava um sumaríssimo e provavelmente ficaria uns bons meses a pontapear o sofá! Lololol Assim como o árbitro viu não é possível haver sumaríssimos! Espertinhos, não?! Ah e ladrões também!
Autor: Sócia do Sporting Clube de Portugal, accionista simbólica da Sporting SAD, bem casada com um benfiquista que respeito acima de tudo, mãe de prole numerosa, intelectualmente, no mínimo acima da média neste país, investigadora treinada para analisar ao pormenor e de diferentes perspectivas os factos apresentados.Futurologia: Segundo o jornal Record, este foi um excelente teste de Ohlarápio rumo ao mundial! Acredito, se este resumo chegasse às mãos do Platini, com um pouco de sorte este ainda o nomeava para a final do mundial já que estas habilidades não o descredibilizam tanto mas atingem o objectivo (porque são ocultas, não passam nos resumos nem têm a visibilidade dos grandes erros que segundo alguns, quando lhes convém, dizem que condicionam os jogos e são decisivos). Danos Colaterais: A revolta é extensiva aos jornais desportivos. Exemplos são muitos, mas como não me quero alongar muito pois suspiro pela alienação, serei breve utilizando apenas dois exemplos. Quando a academia de Alvalade viu certificada a sua qualidade, o que para além de ser noticia, pois era algo novo até a nível europeu, um exemplo que deve ser difundido e um orgulho por ser alcançado em Portugal, alvo de reportagem da conceituada CNN, os jornais da especialidade dedicaram, num dia, uma pequena nota quase de rodapé e no dia seguinte uma pequena chamada de última página(uau)! Sim, porque capas Sporting (1 em 10 do SLB e do FCP 1 em 20 SLB) só se for por maus motivos, para deitar abaixo, tipo rosto do Liedson pós caso Sá Pinto. No entanto, a capa que mais estranheza me causou foi de um sábado, dia de jogo Sporting/Académica. Ilustrada com fotografias penso que do João Moutinho, Miguel Veloso e Izmailov e em letras garrafais TODOS À VENDA. Mas qual é novidade? Estão em saldos? A época de transferências não está fechada? Não abre apenas daqui a 5 meses? È possível fazer negócios agora? O facto de os jogadores terem uma cláusula de rescisão, ou seja, terem um PREÇO definido, significa que estão sempre à venda, certo? Mas de todos os clubes e não apenas aqueles três ou todos os do plantel do Sporting, certo? Desculpem mas estou baralhada….. Resultado boicote total à compra de jornais desportivos, não há-de ser com o meu dinheiro que irão continuar a insultar a minha inteligência. É que da bíblia vermelha já todos sabemos o que podemos esperar mas está generalizado o andor! A partir de agora, ida ao café ao domingo ler a crónica imperdível do inigualável José Diogo Quintela, vai ser a minha única ligação ao mêtier nesta desesperada tentativa de alienação!
BASTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ontem foi apenas mais um episódio desta novela da qual todos sabemos o final desde a pré-temporada. Mas atenção o Luisão apenas ESCORREGOU!Bah

Mikos disse...

ó Reyes, vai morrer longe rapazito, inveja de vocês nunca nenhum Sportinguista a sério algum dia terá e sabes porquê???
Porque vocês são a merda deste País de faz de conta...
Vocês nem ganhar sabem , quanto mais perder...neste momento andam todos inchados mas até agora tb só ganhavam torneios guadiana e digo-te mais "nunca ficámos em 6º lugar!"


Saudações Leoninas cabeçudo!

Anónimo disse...

LOLOLOL FRUSTRADOS

Luis Araújo disse...

Frustrado és tu que nem nome tens e te identificas por anónimo, e sabes porque és frustrado? porque andas em blogs de outros clubes...cabeçudo!

loooooool vocês são uns tristes!

Henrique disse...

Estes lampiões são uns bandálhos, que coisa mais asquerosa!

Este país nunca andará para a frente com estes montes de merda, assim seremos sempre um país de 3º mundo!

SL

El Crá disse...

E pronto, este jogo foi aquilo que se estava a espera... um Sporting que muito personalizado, forte em jogo chegou ao galinheiro e impôs o seu jogo e crio muitas dificuldades aos da casa. Injustamente ao intervalo registava-se o nulo. Na segunda parte, os lampiões tiveram de contar com a ajudinha do senhor do apito, como era de prever, pois as faixas já estão encomendadas e agora não as podem perder. O lance do cabeçudo sobre liedson é claro para vermelho directo mas o capa negra disse que ele escorregou. LOL até dá pa rir amigos sportinguistas. Depois pronto eles lá marcaram um golito com alguma sorte e jogadores do Sporting sentiram que era jogo que árbitro não iria deixar ganhar e perderam esperança. De qualquer forma, tentámos fazer o nosso papel e lutamos pelos 3 pontos. Força Sporting!

SL

Sporting até morrer disse...

Uma pérola antiga que encontrei num blogue sobre um certo tipo chamado João Ferreira, e sobre um outro mais conhecido por ter umas grandes orelhas e querer tirar o lugar ao Pinto da Costa à força toda.

Mas atenção, qualquer coincidência com a realidade é pura ficção...

http://dossiers.publico.pt/noticia.aspx?idCanal=1296&id=1269576


Partes das escutas telefónicas onde é interveniente Luís Filipe Vieira. Os seus interlocutores são Valentim Loureiro e Pinto de Sousa

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.

Mikos disse...

Pois é...mas eles achas que não, eu sempre disse os lampiões são mais estúpidos que botas da tropa!

SL

Anónimo disse...

nunca tivemos a 26 pontos oh cabeçudo... essa é que é a verdade... nem no ano desse tal 6º lugar

mikos ontem nem deves ter conseguido sair do estádio com a melancia que parecia o teu cabeção esgotaste logo a caixa das aspirinas para ver se diminuia a dor mas deves ter chorado baba e ranho

Mikos disse...

não meu otário, eu sei ver futebol e vi o que todos viram, um árbitro a favorecer a equipa da Cerci que é onde tu pertences meu atrasado mental!

Quem chora és tu menino mimado, que se vê pela tua escrita tosca!

Anónimo disse...

apenas utilizei a "escrita tosca" para ver se alguém com um QI tão diminuido como tu percebia o que eu queria dizer...
pela tua ignorante linguagem presumo que não etnhas percebido (também não se esperava mais de uma osga lamacenta e asquerosa)

Mikos disse...

Nota-se que a tua escrita é igual á tua maneira de ser, não dizes duas seguidas ainda por cima com erros.
És um monte de merda sem dúvida nenhuma, enfim és lampião não se podia esperar nada de positivo.
Nós Sportinguistas existimos também para contrabalançar a falta de inteligência lampiónica, pois se não fosse assim éramos um País 100% analfabeto!

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

mas quem és tu para julgar as pessoas independentemente do clube de que sejam... deves ter uma profissão de merda e nunca foste nem nunca sérás ninguém na vida, só mais um a atrasar o país.
divertes-te muiota a chamar merda aos outros, mas olha bem para ti e vê a "merda" que tu és não é po eu ser do benfica ou tu do sporting é por sermos pessoas e pelos vistos tu vales muito pouco a esse nível

...boas noites

Anónimo disse...

LAMPIOES VAO PARA A PUTA QUE VOS PARIU! VOCES SONHAM COM O SPORTING, PASSAM AQUI A VIDA.. TRISTES, VAO LA FESTEJAR O 4º LUGAR SPORTING.. PORQUE O SLMERDA SER CAMPEAO É VOS INDIFERENTE.. COM CORRUPÇAO SLMERDA CAMPEAO

Anónimo disse...

SPORTING SEMPRE! 2500 LEOES A CALAR A LIXEIRA DE PORTUGAL! A GANHAR OU PERDER, SPORTING ATÉ MORRER! SOMOS DIFERENTES E TEMOS ORGULHO NISSO! 6º LUGAR JÁ FOI VOSSO :D

Mikos disse...

Só uma resposta para este lampião que aqui vem a um blog de Leões!

Em cada lampião há um cabrão!

SL

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters