sábado, 6 de março de 2010

«José Eduardo Bettencourt já encontrou o sucessor de Carlos Carvalhal: André Villas-Boas, o atual treinador da Académica, vai orientar os leões na próxima temporada. O negócio está a ser conduzido no maior sigilo mas há acordo para um contrato que deverá ser de uma época, com mais uma de opção.
Com esta operação o clube de Alvalade antecipa-se ao FC Porto, que via em Villas-Boas um técnico com capacidade para suceder a Jesualdo Ferreira, com vida muito difícil no Dragão caso não vença Taça de Portugal e Taça da Liga.
Vão acompanhar o técnico em Lisboa dois homens que com ele trabalham em Coimbra, José Mário Rocha - treinador-adjunto com responsabilidades na preparação física - e Daniel, um observador muito próximo de Villas-Boas e que poucos conhecem. Os leões deverão incluir na equipa técnica um homem da casa, à semelhança do que aconteceu com Carlos Pereira e Paulo Bento ou José Lima e Carvalhal. Estes detalhes estão, contudo, ainda em discussão.
Para finalizar o negócio o Sporting terá ainda de pagar a cláusula indemnizatória do técnico, colocada no contrato quando da primeira investida leonina, logo após a saída de Bento. Mas este é um assunto encerrado para Bettencourt e Costinha - a par de todo o processo -, que não pretendem ver travada a ida do discípulo de Mourinho para Alvalade.
No contrato a celebrar entre Villas-Boas e Sporting haverá forte componente de objetivos, estando previsto um prémio de 300 mil euros em caso de conquista da Liga, 100 mil no caso de triunfo na Taça de Portugal e igual valor pela vitória na Taça da Liga. Curiosidade é o aumento de espectadores em Alvalade estar também previsto nos prémios do contrato do técnico, mostrando a preocupação do presidente com um problema que muito tem incomodado os dirigentes leoninos. A contratação só deverá ser assumida no final da época para não perturbar o trabalho de Carvalhal e do jovem técnico em Coimbra.»Record

Académica reage à noticia, desmentindo o Record
A Direcção da AAC/OAF em conjunto, e de acordo com o treinador da equipa principal da Académica, André Villas-Boas, vêm por este meio desmentir categoricamente todas as notícias que nos últimos meses têm vindo a ser tornadas públicas relativamente ao futuro do seu técnico que, recorde-se, tem contrato com esta Instituição até 2011.Acrescenta-se também que, em prol da protecção do grupo de trabalho, empenhado na obtenção de objectivos importantes e decisivos para esta época, a AAC/OAF e o seu treinador serão intransigentes e não se alargarão nenhuma vez mais sobre este assunto que tem sido continuamente desmentido por todos os seus intervenientes.

A Direcção da AAC/OAF e o seu treinador, André Villas Boas
6

6 comentários:

Diamantino disse...

Boas:
Apenas tenho um comentário a fazer, caso esta noticia seja verdadeira e acredito-me que seja, continuem lá com esta direção que vão ver onde vai parar o SCP.
Pode ser que me engane, mas irá ser mais um tiro no pé que esta direção irá dar ao trocar Carvalhal por Villas Boas.
Como é possivel que uma direção, que se não fosse o jogador a dizer que gostava do SCP, já o tinha despachado (Izmailov), que na minha opinião a par do Liedson, João Moutinho e Veloso é o melhor jogador do SCP?
Como irá ser possivel na próxima época fazer-mos alguma coisa de relevante, se esta mesma direção irá despachar no minimo João Moutinho, Veloso e quem sabe até o Djaló?
Como irá ser possivel fazer-mos algo se o treinador que neste momento encontrou a táctita ideal para o SCP e que tem os jogadores certos para ela se irá embora e virá outro, na minha opinião pior, a fazer de novo alterações e com que jogadores, porque os melhores vão embora?
São apenas algumas considerações que deixo no ar.
Um abraço a todos.

Mikos disse...

Mais uma campanha de destabilização do Record... eu já disse...não comprem jornais desportivos!


SL

Mikos disse...

Mais uma vez esta merda de jornais prova que não respeitam o Sporting nem os adeptos nem a equipa nem Carvalhal, e como disse num post abaixo, tudo isto é para tentar destabilizar a equipa que ganhou agora novo fôlego e que poderá tirar o título anunciado ás galinhas no jogo que vamos disputar no galinheiro daqui a umas semanas.
è o medo lampiónico que provoca estas notícias, nem duvidem.

Só tenho uma coisa a dizer e desculpem a má lingua mas "pode ser que se fodam!!!"

Mikos disse...

è o que eu digo...puta que pariu estes cabrões do record, não têm respeito por nós, devíamos era por esses gajos em tribunal ou dar-lhes uma carga de porrada quando aparecerem em Alvalade.
Não pela noticia porque até como sabem eu não nutro nenhuma simpatia pelo betinho do Villas Boas (para isso perfiro que continue o Carvalhal), mas é pela forma que esses parasitas arranjam para quando estamos bem, começar logo a distabilização.

Porrada nesses gajos...URGENTE!

SL

NGP9 disse...

Noticias para destabilizar, espero que não consigam.
Sporting Sempre

Francisco disse...

TANGA, claro!
Mas algum Sportinguista ainda compra ou dá atenção a essa merda de jornal?

SL

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters