quarta-feira, 24 de março de 2010
Marat Izmailov foi entrevistado pelo site russo «Sport Express» onde esclarece toda a situação que o impediu de jogar na quinta-feira passada diante do Atlético de Madrid.
A entrevista está escrita na língua russa, mas usando o tradutor é possivel ler algumas frases interessantes, embora seja dificil compreender pois a tradução é «manhosa».
Izmailov disse ainda que a verdade está do seu lado e que a sua relacção com companheiros de equipa e funcionários do clube se manterá intacta.
Algumas declarações de Marat Izmailov:
"Trata-se de uma situação banal. Não sucedeu nada de estranho. Foi algo de normal para quem vive no futebol, mas que deu azo a uma grande discussão pública, a meu ver desnecessária. Aliás, não gosto de comentar o que acontece dentro do clube, mas gostaria de esclarecer esta situação, porque a verdade está do meu lado".
"No ano passado realizei uma operação ao joelho. Eu e o clube decidimos forçar um pouco na recuperação, de modo a regressar mais cedo à ação. Queria muito jogar, mas quando comecei a receber cargas fortes, uma vez que participava em muitos jogos, o joelho doeu."
"O médico do Sporting viajou até à Alemanha e foi informado de que, se existia dor, deveria fazer uma pausa até final da temporada, porque senão regressaria à mesa de operações".
Amanhã não perca na Abola as declarações na integra do atleta leonino.
4

4 comentários:

Diamantino disse...

Boas:
Realmente na minha opinião, e mais uma vez, no SCP todos querem ser protagonistas e falam demais, para fora e tudo porque se perde, se se ganhassem os jogos e as eliminatórias não se falava tanto. Por isso em minha opinião devia-se jogar mais e falar menos, talvez assim se conseguisse alguma coisa.
Um abraço a todos.

Anónimo disse...

Esta nóticia é completamente falsa.

Não existiu nenhuma entrevista. Isto foi lançado na russia pelo empresário Paulo Barbosa, para fazer a folha ao Costinha.

E claro, os pasquins tugas aproveitaram... eles sabem que a MAMA está a acabar-se em ALVALADE.

Juca disse...

Aparte a questão dos bufos que não deviam existir, que o balneário havia de ser mais estanque, que os jornalistas têm acesso ao que querem (verdade ou mentira), empresários que não prestam..., onde estamos todos de acordo, digo-lhe, que se deve saber ler nas entrelinhas e nos comportamentos e atitudes. Se se o fizer, ver-se-á que: Esta história cheira muito mal, Está mal contada, e eu, por razões que não vem para o caso, sei o que NA REALIDADE se passou... Para desgosto meu, o Sr. Costinha, a quem dei o meu apoio quando foi nomeado para dirigente do meu clube, MENTIU COM TODOS OS DENTES QUE TEM NA BOCA quando falou no caso. O jogador em questão é o menos culpado, aliás perante o que se passou, o homem merecia uma medalha de mérito do clube como exemplo de Esforço, Dedicação e Devoção, como tenho a certeza de que se vai provar. Há dirigentes (e médicos) que deviam ser responsabilizados pelos actos que praticam. E nunca digam que o fizeram em nome do Sporting Clube de Portugal, que não tem culpa de albergar determinadas pessoas(?) no seu seio. Deviam ter vergonha na cara. Saudações Leoninas!

Mikos disse...

Não é preciso muito para se ver que esta "entrevista" é falsa!
É mais uma tentativa do clube russo para destabilizar e rentar levar o Izma por valores abaixo do que foram oferecidos há cerca de um mês com a conivência do porco do empresário que deve andar "nas lonas" financeiramente e vê em Izmailov um balão de oxigénio.
Depois..é claro que a corja desportiva nacional aproveita para fazer um caso desta história pois convêm fazê-lo porque daqui a 3 jornadas vamos jogar com o benfas, jogo esse que poderá tramar o titulo fabricado há muito tempo...veja-se as histórias dos castigos aos jogadores do braga e porto.
Portanto eu não acredito nesta entrevista e nós Sportinguistas já deviamos estar habituados a estes tratamentos por parte desta imprensa lampiónica.

Saudações Leoninas

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters