quinta-feira, 11 de março de 2010
O Sporting arrancou esta noite um empate a zero em Madrid frente ao Atlético local, com uma exibição tácticamente perfeita num jogo em que aconteceu de tudo menos o golo.
Nas bancadas o apoio foi total do principio ao fim do jogo por cerca de 5000 a 6000 Sportinguistas que se fizeram ouvir em alto e bom som no apoio incondicional á equipa, simplesmente fantástico!
Os Leões começaram bem o jogo , autoritários e lucídos e controlavam o jogo quando Liedson aos 27 minutos ganhou uma bola dividida e rematou á trave no lance que acabou por ser a melhor ocasião de golo do encontro.
Passados 3 minutos Grimi faz a sua 2ª falta e recebe ordem de expulsão devido ao segundo cartão amarelo.
O Sporting não se desuniu, manteve-se calmo e concentrado mas obviamente teve de cerrar fileiras passando Miguel Veloso para defesa esquerdo.
Apartir desse momento notou-se uma maior posse de bola dos espanhóis que em alguns momentos íam criando perigo principalmente por Kun Aguero.
Os nossos jogadores optaram por trocar a bola de pé para pé onde se notou grande capacidade técnica e sempre que podiam tentavam criar jogadas de perigo, mas a ordem era não sofrer golos e o intervalo chegou com um zero zero.
Na segunda parte Carvalhal fez entrar a mesma equipa mas vendo que Veloso se arriscava a ser admoestado com o 2º cartão amarelo devido a uma série de faltas que fez, o técnico leonino fez entrar Pedro Silva para o lugar de Pereirinha e o brasileiro ocupou o lugar na esquerda da defesa tendo Miguel Veloso passado para o seu lugar habitual no centro do terreno.
O jogo decorria equilibrado, sem que o Atlético em superioridade numerica tivesse engenho para desfeitear Rui Patrício, entretando caminhava-se para o final quando o árbitro exagerou no castigo e expulsou Tonel por este ter dado um empurrão normal a Aguero mas este fez a fita habitual e o árbitro holandês foi na conversa.
Foram minutos finais de aperto mas a solidariedade entre os jogadores que se revelaram uns Leões Guerreiros fez com que o jogo terminasse como começou...a zero!
Agora, espero que Alvalade se encha para sermos o 12º jogador a empurrar a equipa para a próxima eliminatória e mostrármos mais uma vez que somos os melhores adeptos do Mundo!

Força Grande Sporting!!!

Nota : Não vou destacar individualmente os jogadores, pois a exibição foi tão solidária que é injusto enaltecer um ou outro jogador visto que o esforço e a dedicação foi total.
7

7 comentários:

NGP9 disse...

Mais uma vez o nosso Sporting esta de parabens pela entrega ao jogo. Temos capacidades para ganhar o jogo em alvalade.
Assim da gosto ver o Sporting, espero um final de epoca muito bom dos nossos jogadores.

Diamantino disse...

Boas:
Bom jogo e bom resultado, pena é o SCP ter nas suas fileiras o Grimi. Para além disso, faz-me muita confusão que jogadores e neste caso Tonel, mesmo sendo um cartão exagerado, será que havia necessidade dele fazer aquilo? Por vezes não compreendo certas coisas. Só mais uma coisa, se alguém duvidava do Polga, acho que ele deu a resposta a muita gente. Prefiro o Polga 50 vezes ao Grimi.
Um abraço a todos e até á segunda mão desta eliminatória.

Tiagomfc disse...

tudo em aberto para a segunda mao em que ja vamos contar com o carriço.
mais uma vez nao foi dada a oportunidade ao fernandez, carvalhal preferiu pereirinha que apesar de nao ter estado mal, ficou aquem do seu melhor nivel.
a equipa ficou muito recuada depois da expulsao do grimi, mas conseguiu defender muito bem.
hoje fomos EQUIPA!
força Sporting!

Rui Fiel disse...

Boas!

Só uma ressalva. Se tiverem oportunidade de rever o lance da expulsão do Tonel reparem o que acontece quando o nosso central chega junto ao porco do Aguero para evitar que eles marcassem o livre rapidamente. Ele pisa o Tonel e só depois é que há o empurrão. Reparem bem...

Abraço

El_Crá14 disse...

Sangue, suor e lágrimas, eis o Sporting! Mais uma vez arbitragem tendenciosa, fomos prejudicados, mas isso tornou-nos ainda mais unidos e guerreiros. Aqui não irá ser fácil pois penso que hoje com 11 contra 11 e não 10 e depois 9 contra 12, ganharíamos o jogo. Força Sporting!

SL

Ricardo disse...

Este resultado sabe-me a vitória tal foi a arbitragem vergonhosa de um cabrão holandes que deve ter sido encornado poe algum Português, pois este gajo já colocou o Guimarães fora da liga dos Campeões ao anular um golo limpo a 2 ou 3 minutos do fim contra o Basileia.

Sporting, tens que ser mesmo muito forte para lutares tanto contra estes merdas tanto cá como lá fora!

SL

Bruno Santos disse...

Grande equipa sem dúvida este Sporting, frescura fisica e mental notáveis e uns adeptos que fazem inveja a qualquer clube.

Excelente!

SL

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters