terça-feira, 9 de março de 2010

Numa sondagem realizada no Sporting Sempre, os leitores elegeram André Villas Boas como o próximo treinador do Sporting para a próxima época desportiva.
O jovem treinador da Académica, discipulo de José Mourinho conseguiu reunir quase metade da votação, com uns claros 49%, é claramente a escolha dos sportinguistas para o cargo.
A juventude do treinador e a boa recuperação da Académica na tabela classificativa do campeonato praticando bom futebol são os principais motivos para a sua escolha.
No entanto pode ser uma solução um pouco arriscada, já que é um treinador ainda pouco cotado no futebol português e ainda tem muito que provar.

Na segunda posição da votação encontra-se Manuel José, ex-treinador da selecção angolana, está sem emprego e é um treinador muito experiente que exige muito dos jogadores, obrigando-os a jogar ao seu máximo nivel e também um treinador que gosta de disciplina e ordem.

Na terceira posição está o último treinador com que o Sporting foi campeão, Laszlo Boloni muito bom tácticamente, nos tempos em passou por Alvalade lançou jogadores como Cristiano Ronaldo, Quaresma, entre outros que hoje estão em grandes clubes internacionais.

No entanto, 11% confia em Carvalhal e pretende a sua continuidade para a próxima época, contratado para uma fase de transição no futebol do Sporting, Carlos Carvalhal já teve altos e baixos, como ganhar sete jogos seguidos e depois ficar outros tantos sem a vitória, sofreu ainda goleadas diante dos principais rivais, mas venceu categóricamente o Everton para a Liga Europa e o FC Porto para o campeonato e conseguiu ainda subir do sétimo lugar onde encontrou a equipa quando chegou para um ainda insatisfatório quarto lugar que deverá ser a posição alcançada no final da época.

O menos votado foi José Pekerman, treinador já desejado por Alvalade conhecido por lançar jovens talentos, nomeadamente argentinos, pois já treinou as camadas jovens alvicelestes.

Alguns ainda votaram na opção «outro» e a esses peço que me digam qual a sua opção.

Esta sondagem reuniu 162 votos, algo que o Sporting Sempre agradece aos nossos leitores.
4

4 comentários:

Mikos disse...

Eu continuo a preferir o Manuel José ou o Carvalhal!
O Villas Boas se por acaso vier para o Sporting terá o meu apoio desde o 1º minuto mas não tenho simpatia alguma por esse treinador e se é só por ele ter privado com o Mourinho durante algumas epocas...então é melhor contratarmos a esposa do Mourinho que priva com ele todos os dias.
Com isto quero dizer que o Villas ainda tem muito a provar e o Sporting não é um campo de experiencias!

SL

El_Crá14 disse...

Villas boas não tenho uma opinião muito formada acerca dele, não sei o que poderá dele advir. No entanto e apesar de nao estar referido, paul le guen poderá vir a ser o nosso futuro treinador do sporting caso CC nao fique.

SL

Bruno disse...

Villas Boas pode ser um treinador promissor, mas ainda não provou nada de especial que o possa fazer como um nome muito desejado pelos adeptos.
Já estou mesmo a ver os defensores da vinda do Villas, se ele falhar no Sporting começam logo a caír-lhe em cima...

SL

Anónimo disse...

De todos os treinadores falados prefiro o Vilas boas acho que pode vir a ser um grande treinador e tem feito um bom trabalho na academica,tenho a ideia que quando pegou na academica ela estava em ultimo lugar e agora encontrase bem no campeonato e a jogar bom futebol e ainda dizer que a academica foi o unico clube portugues que nao fez qualquer contrataçao no mercado de inverno e na minha opiniao é a equipa que individualmente tem o plantel mais fraco desta liga...
Assi:Migues

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters