sábado, 6 de fevereiro de 2010
O Sporting joga ás 19:15 hoje em Alvalade com a Académica de Coimbra num encontro a contar para a 18ª jornada da Liga Sagres, com transmissão na SportTV1.
Esperamos uma reacção positiva da equipa á derrota no Dragão, e sendo assim os jogadores têm que dar a cara e jogar com garra ilimitada do primeiro ao último segundo do jogo, naturalmente deverão ouvir-se os assobios do descontentamento mas isso é natural e os jogadores devem de estar concentrados no jogo para que esses assobios não afectem a equipa.
Contornando essa situação a equipa tem que puxar pelos adeptos com uma boa exibição para que os níveis de confiança aumentem e para que haja estímulo suplementar também para o jogo contra o benfica para a Taça Lucílio Batista.
Pedro Mendes, recentemente contratado ao Rangers é a nota de maior destaque nos convocados e conto com ele para dar a segurança que tem faltado á zona á frente dos centrais.
Ismailov é carta fora do baralho por lesão e Marco Caneira, também por motivos físicos está de fora da lista de convocados, enquanto Carriço cumpre castigo frente aos estudantes. Abel e Tiago são as únicas ausências por opção técnica. Eis a lista completa de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Ricardo Baptista;

Defesas: Anderson Polga, Pedro Silva, Tonel, Grimi e João Pereira;

Médios: Adrien, Matías, Miguel Veloso, João Moutinho, Bruno Pereirinha e Pedro Mendes;

Avançados: Saleiro, Yannick Djaló, Vukcevic, Hélder Postiga, Liedson e Pongolle.

Peço aos jogadores que tenham respeito pela camisola Centenária que envergam, pois já chega de desculpas ,cerrem os dentes e tenham atitude pois já muita coisa foi perdida esta época mas ainda há algo para ganhar e temos que fazer juz ao nosso lema "Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"

Em frente Sporting!
5

5 comentários:

Tiagomfc disse...

para os jogadores puxarem por nos, vamos ter tambem de puxar primeiro por eles e criar um grande ambiente que os faça esquecer a tristeza do dragão e que lhes dê forças para fazer uma exibição decente e levar de vencida a academica.
força sporting!

SL

Diamantino disse...

Boas:
Força SCP, e vamos á vitória, para ver se eu erro os meus palpites.
Um abraço a todos.

FM disse...

Boas
Gostaria que vissem a minha peticao no Meu blog http://Mercado-leonino.blogspot.com Podem aderir também nos vossos blogs
Saudacoes

Bruno Oliveira disse...

Pah, isto é mau demais para ser verdade. Puxar pelos jogadores? Não!!! Eles é que têm que correr sem ser preciso apoio porquesão pagos a peso de ouro. E digo mais, depois daquela declaração de merda como o frango que mandou, do Patrício, para mim não calçava mais esta época.

Bruno Oliveira disse...

Para mim não correram nada, Continuam a não correr. Aquele meio campo e aquela defesa parece o buraco do ozono. Todos sao reactivos e não activos, esperam sempre pelo passe do adversário, pelo remtate do adversário, não há pressão, não há músculo. Para mim o ínicio de segunda parte foi completamente estúpido. A académica fez o que quis, e claro, marcou. Acho simplesmente ridículo, um jogador como o Grimi ser titular, e acho ridiculo também, que o Simon não tenha saído ainda na primeira meia - hora de jogo. Para mim, aquilo é muito mais que um problema técnico - tático. É a merda de presidente que vai de férias no dia de um porto - scp para a taça, é o problema de um treinador de FM que nada percebe de psicologia do desporto, que só sabe dar festinhas na cabeça dos incompetentes, em vez de os castigar, e o problema de não haver um director desportivo que perceba de futebol. Isto parece um clube deescalão regional, nem parece o Sporting. Até nos anos 80 e 90 se via mais organização neste clube. Uma treta, uma real treta. Começo a ficar doente com estes filhos da puta a continuar a roubar o Sporting, a chuparem o dinheiro do Sporting, e a continuarem a serem incompetentes. O Sporting está doente, parece um barco partido sem ninguém que o arranje, cada vez a por mais água.

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters