quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Num texto enviado para o e-mail do blogue, um dos nossos leitores (NGP9) propõe Lazlo Bõlõni como futuro treinador do Sporting.
Aqui fica o texto:
«Lazlo Bölöni, o último treinador que levou o nosso Sporting ao titulo apresentou ontem a demissão do Standard Liège.Internamente ganhámos tudo com ele a treinador e sempre apostou na formação lançando vários jogadores, mas como sportinguistas temos o dom de dizer mal de tudo e por esse motivo ele sempre foi um mal amado.Estando esta época perdida gostava de saber a opinião de todos em relação ao regresso do Bölöni para a próxima época, mas começando já a prepara-la.Todos se lembram do "je suis très contant " , pois é meus amigos eu gostava de poder voltar a dizer (je suis très contant) depois de vencer mais um titulo com este senhor a treinador.»

Se quiser enviar o seu artigo de opinião a ser publicado no «Sporting Sempre» envie já o seu texto para parasempresporting@hotmail.com .
6

6 comentários:

Anónimo disse...

Ah, boloni foi campeão mas tinha Jardel na equipa e isso é meio caminho para o sucesso. Penso que nesta altura necessitamos de alguém com mais credito, alguém experiente por essa europa fora, alguém como Scolari por ex.
Á que investir num bom treinador mas antes disso numa direcção competente e em jogadores que saibam dar uns chutos na bola.

SL

Mikos disse...

Boloni sem dúvida que me ficou na memória, pelo futebol praticado e pela dobradinha nesse ano, mas aí sem dúvida que tinhamos um plantel excelente num misto de experiência e juventude, tinhamos Jardel, João Pinto, Sá Pinto, André Cruz, Nelson (g.redes) Phill Babb na vertente de experiencia, e talentos a dispontar como Quaresma, Hugo Viana, foi uma época memorável sem dúvida.
Mas será que Boloni neste estado de sítio conseguiría arrumar a casa?
Eu quero um treinador que seja campeão, seja Boloni seja Carvalhal, seja quem for e quero que acima de tudo lhe deêm condições (jogadores que façam a diferença).

SL

Diamantino disse...

Boas:
Concordo que foi um bom treinador e deve-se a ele o lançamento de Ronaldo, Hugo Viana (que hoje em dia tanta falta nos faz), Quaresma, entre outros, mas também concordo que nessa época se investiu e que como tal se viram resultados desse mesmo investimento. Investir em bons jogadores é meio passo andado, com os restantes dados pela academia, para rumar ao sucesso, mas não é como se tem feito desde que saiu Boloni e com depois com as direções que se lhe seguiram, que ao contrário do que dizem, aumentaram o passivo e tirando Liedson, nunca mais veio nenhum jogador que fizesse a diferença.
Um abraço a todos.

degas disse...

Boloni deixou marca, mas teve matéria prima.
(comparem o plantel de boloni em 2001/2002 e o plantel de Bento/Carvalhal em 2009/2010).

Quando é que assumimos que O PROBLEMA NÃO ESTÁ NO TREINADOR!!

SL

Anónimo disse...

nenhum treinador com gabarito vem para o sporting a saber o que se passa com os treinadores anteriores a equipa do sporting nao e' assim tao ma' como a pintam o que nos falta e' a confianca de irmos para o campo discutir o jogo de igual para igual os arbitros lixam-nos a torto e a direito e ninguem faz nada so' sabem e' criticar forsa sporting o sporting precisa de apoio a critica faz-se entre portas e nunca em praca publica sporting sempre

sportingao disse...

se houver bons jogadores no sporting nem vai ser preciso ter grandes treinadores....sem ovos nao ha omeletes.para mim carvalhal teve tomates para vir para o sporting mesmo sabendo que o mais certo era ficar só ate ao fim da epoca....jogadores bons precisam-se com urgencia .andar sempre a mudar de treinador nao vai trazer titulos o sporting

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters