terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que não me escondo nem tenho vergonha do que aconteceu hoje.
Quem tem de ter vergonha são os jogadores e equipa técnica do Sporting.
Quero dar os parabéns ao FC Porto pelo grande jogo que fez hoje, não tenho problemas em assumir que hoje o Sporting foi humilhado.
Para mim hoje o melhor do Sporting foi o Postiga que nem os pés pôs em campo e não passou vergonhas como os outros.
Hoje realmente fico com pena que Sá Pinto tenha saído do Sporting, não tenho dúvidas que dava umas belas «palmadas» nos jogadores que hoje bem que as merecem, sem excepção...
O melhor que se pode dizer depois de enorme vergonha são aquelas palavras de consolo, do género «temos de levantar a cabeça», «amanhã é outro dia», etc.
Para terminar que fique bem claro que o Sporting até pode ser goleado pelo Mafra que nunca terei vergonha de ser Sportinguista!
Não é só nas vitória que devemos dizer «Sporting até morrer» é também nas derrotas e nos maus momentos...
Sporting até morrer!
20

20 comentários:

Mikos disse...

Não podemos tapar o sol com uma peneira...eu não tenho nem nunca tive vergonha de ser Sportinguista ...mas esta equipa de hoje e da maior parte da época não me serve como Sportinguista!

Sporting até morrer...mas merecemos muito mais....

SL

Mikos disse...

Antes de darmos palavras de incentivo aos jogadores há que fazê-los ver que não estão a jogar no Cascalheira CP e que aqui os jogos têm que ser encarados com seriedade do 1º segundo ao apito final do árbitro... só depois disso dar-lhes as palavras de incentivo, porque uma noite má tedos temos...mas este ano já são noites más demais!

Levanta a cebaça Sporting CP!

Tiagomfc disse...

eu nao quero incentivos aos jogadores e acho que devem ser fortemente repreendidos.
agora eu nao tenho que ter vergonha de nada, pois nao fui eu que fiz aquelas figuras tristes em campo.
nos é que temos de levantar a cabeça!
os jogadores que aprendam.

SL

sportingao disse...

levantar a cabeça só se for quando o campeonato acabar!a culpa nao é dos jogadores mas sim de quem os pos dentro do sporting porque mais de metade deles nao tem lugar por lá...tenho pena é dos outros que sao bons jogadores e que estao a ser queimados. de uma coisa eu tenho a certeza bons ou maus todos eles devem estar desertos pra sairem do sporting.como dizem os bons sportinguistas ...PRO ANO HÁ MAIS... sporting até morrer!!!!

El_Crá14 disse...

Vergonha nunca! Sporting é e sempre será o meu orgulho!

JP disse...

Foi só fechar o periodo do mercado de contratações e voltou novamente tudo ao mesmo. Há jogadres que estão claramente acomodados sem se sentirem minimamente em risco

Anónimo disse...

Já o outro dizia " em corridas de cavalos, não se podem por póneis " acho que essa frase que tem 4 anos (!) é uma frase extremamente acertada para o que se passa, e pelos vistos em 4 anos ainda nao aprenderam com os erros. Todos os jogos a mesma merda, e no seguinte volta a mesma coisa. é incrivel como um clube do nível do Sporting, tem jogadores de tão baixo calibre como Grimi, Adrien, Saleiro, a titulares. Tenho pena é do Liedson, e do Izmailov, e do Moutinho, que estão a ser queimados por aquela gente toda, que não vale um chavo. Não se reforçaa esquerda da defesa, e mamamos 3 golos ou 4 por lá. Aquele Grimi é uma merda. Ao contrário de vocês, hoje tive vergonha de ser do Sporting, e estou - me a cagar, se sou bom sportinguista ou não. Sei é que quem está no Sporting, decerteza que não é bom Sportinguista porque nada fez, e pelos vistos não tenciona fazer, para que esta MERDA mude de vez. E depois ve - se em certos blogues ( Fonte Segura ) o espelho da MERDA sportinguista, que abana o rabo ao que se faz em alcochete. Eu sei que criticar é facil, mas qualquer gajo com 2 palmos de testa, consegue ver que não há direcção competente, não há director competente, não há jogadores competentes, não ha um director desportivo para pegar nas contratações como deve de ser, sei lá, até o Braga já é melhor que nós em tudo... até na relva.

Anónimo disse...

Bem despediram o Paulo Bento e contrataram o Carvalhal, como que caído do céu chegou dinheiro para gastar em reforços, coisa que passo a frisar anteriormente não havia... E agora depois de gastarem milhões o Sporting sofre uma derrota humilhante... Uma dica e que tal não terem despidido o Paulo Bento e terem usado o dinheiro, que afinal sempre havia, para o deixarem reforçar a equipa????
Talvez agora o Sporting estivesse na frente em algumas das competições e até pudesse ganhar algumas... mas assim lutem mas é pela manutenção e para a próxima abram os olhos e não deixem um louco qualquer pousar de presidente do clube... Penso que o lugar dos loucos não é em Alvalade mas vocês fazem-me quase ter a certeza do contrário... Abram os olhos e pensem com o único neurónio que têm... Usem-no para alguma coisa...

Diamantino disse...

Boas:
Só um adjectivo para o jogo 'Deplorável'. Só uma palavra para o presidente do SCP 'Vergonhoso'. Sim envergonho-me hoje em dia de ser do SCP, desde que JEB lá pôs os pés. Eu realmente consigo ver futebol sem fundamentalismos, e já em comentários anteriores tinha previsto esta derrocada e tinha previsto, ao contrário de certos colegas comentadores, que Fevereiro seria o mês negro do SCP, mês em que iremos ser afastados de todas as competições. Mas merecemos por ter lá colocado esse palhaço que chorou pela saida do PB, mas logo a seguir arranjou dinheiro para Carvalhal, mas mesmo assim consegue cometer erros de palmatória, ou seja, com o dinheiro do Pongolle, que não faz a mais pequena ideia do que é o futebol em Portugal e pelos vistos ainda é pior que o Postiga, tinha comprado o Carlão, tinha ido buscar um defesa esquerdo, para tirar de lá aquela nódoa que nem me atrevo a dizer o nome, e reforçava ainda mais a equipa com jogadores a jogar no nosso campeonato. Não é por acaso que o Ruben Micael foi para o Porto. Porque lá tem a certeza que ganha titulos e em Alvalade ia ser sempre humilhado. Tal como se tem o governo que se tem, o SCP tem o presidente que a maioria dos sportinguistas quis e agora colham os frutos dessa presidência.
Um abraço a todos.

Anónimo disse...

O que mais me envergonha é ver os adeptos da equipa adversária aplaudirem por comiseração. Onde o Sporting chegou.
O mais grave de tudo é estar a perder a sua identidade. De clube independente e ganhador a clube subserviente e perdedor. Nenhum clube grande pode sobreviver tendo como principal objectivo ficar à frente de outro e aceitando que um outro lhe seja superior(mesmo sabendo que o faz com batotisse).
O Sporting é neste momento um clube submisso e medroso. Qual a vantagem de ser aliado de um clube que o tem tratado tão mal? Como pode ser respeitado pelos adversários quando estes vêm que tem a mesma postura que eles?
O Porto nunca tratará o Sporting como o está a fazer com o Braga, e só o faz porque de momento lhe interessa.
Terça-feira vamos ver um Sporting lutador, é claro, jogadores a darem tudo e sabem porquê? porque é isso que o clube lhes "pede".
O que importa é ficar à frente do Benfica e, quando não é possível, pelo menos tem de se lhes ganhar.
Por muita rivalidade que haja entre os dois clubes ela não pode sobrepor-se a tudo o resto.

Bruno Oliveira disse...

Dispensa - se Varela
Ignora - se Hugo Viana
Grimi, Pongolle, e Postiga custaram ao scp 14 M
Contratam - se flops como já não sevia desde o Kmet e do Krpan (Caicedo e Angulo)
Apostas claramente falhadas (Adrien e Saleiro, e Carriço)
Desvalorização de jogadores, queimados pelos outros.
Resultados VERGONHOSOS.


direcçao FORA.

Bruno Oliveira disse...

Desde que disseram: "O Sporting fez 4 temporadas boas, ficou sempre em 2º e apurou - se para a champions, e ficou sempre a frente do benfica" , eu penso para mim... mas que caralho é esta merda de clube que eu pago pa ir ver os jogos, e que me está a foder a cabeça? Mas que merda +e esta? Que merda de mentalidade é esta que ficam satisfeitos de ficar em 2º, e somente ficar a frente de um clube, que teve em coma 5 anos? A sério, começo a ficar enjoado desta merda. Não vejo vomtade de os dirigentes e dos jogadores em mudarem o rumo dos acontecimentos. CORRAM FILHOS DA PUTA. Depois gastam o guito numa merda de um avançado gordo que não joga desde os seus 18 anos, e não reforçam a esquerda da defesa, onde é que isto já se viu? FORA JEB, não vales um caralho.

Tiagomfc disse...

carriço aposta falhada?
essa faz rir um morto.

SL

Bruno Oliveira disse...

Para mim o carriço, não é mais que um central mediano. Nada de mais. Mas é a minha opinião.

Bruno Oliveira disse...

Mas eu pelo menos não contrato um ogre de 100 kg, que não joga a bola desde os 18 anos por 6.5 M. Com esse dinheiro teriamos comprado um central consistente, um lateral e um avançado tão bom ou melhor que esse "ser". Enfim, mas isto ainda não acaba por aqui. Este mês ainda vai haver mais.

degas disse...

Quem quiser amandar "achas para a fogueira", façam favor.

Eu lamento o sucedido e acredito que o plantel tem valor para muito mais do que akilo que vimos ontem.

A avaliação (precipitada) que se está a fazer do valor do Pongolle é desonesta. O homem ainda não tem ritmo de jogo, chegou à pouco tempo e já lhe estão a apontar o caminho da rua??

Serenidade e bom-senso após um momento delicado, é o que eu peço.
Doutro modo vamos todos para o aeroporto insultar jogadores.... acham que resolve?

SL

Anónimo disse...

No jogo com o Braga e com o Porto Miguel Veloso não jogou bem e o Sporting tambem não, dá para pensar que, então, Miguel Veloso é que leva a equipa do Sporting para a frente. Se este falha (Miguel Veloso) então tamos condenados, pelo menos é o que aparenta, é apenas a minha leitura. Será que o Miguel Veloso está com a cabeça no Inter ou no Barça? Se sim rezo a deus que o Pedro Mendes consiga levar essa equipa do Sporting para a frente. Deixem o Miguel Veloso sair senão daqui a dias não vale mais que um saco de bombons. Deixem sair quem quer sair senão fazem beicinha e jogar tá quieto.
Acho que o problema do sporting é esse não tem timing de vender os jogadores. Espero sinceramente que o Miguel Veloso volte as exibições do inicio de época para podermos vende-lo por o dinheiro que quizermos. E cabeça nas contratações, não tragam mais caicedos, nem angulos. Essa época está arruinada. Mas ainda assim
FORÇA SPORTING!!!

Bruno Oliveira disse...

Mas sair como se já é dia 3? Mas tu pensas? é igual ser o veloso ou não a levar a equipa. O problema está atrás, onde cada bola que vai â baliza é golo. Aquela defesa é das piores em Portugal. E a bola nem sequer chega a área, é uma vergonha. Nem acredito que o Sporting está assim. O que vale é que o Benfica está a ajudar e está a ganhar ao Leiria 2 - 0, para ver se o Sporting mantém o 4º.

PS : Se ainda pensas que o plantel tem valor para muito mais, parade jogar FM e vè os jogos.

Mikos disse...

Pongolle é bom jogador, o problema é que mal chegam jogadores e se não rendem nos primeiros 30 minutos de jogo já está meio mundo a dizer mal...calma pessoal, o homem ainda não teve tempo de jogo, esteve lesionado e já começam as criticas.
Quem já devia ter sido vendido é o João Moutinho que anda a encravar o jogo de transição e vê-se quando entra a Matías o futebol ganha logo outro "elan".

Força Sporting!

Bruno Oliveira disse...

O Moutinho encrava o jogo porque olha para o lado e só vê panças gordas que não correm. O Pongolle não joga como deve de ser desde os torneios que fez pela frança de sub 19. A partir daí engordou quase 10 kg e deixou de correr simplesmente, por isso por onde passou apenas aqueceu... o banco. E continuo a não entender, porque raio é que não se foi buscar um defesa esquerdo. Custa - me a acreditar que não se tenha reforçado aquela posição já para não falarem outras ( o Grimi é um lixo dos grandes, quase quefaz concorrencia ao pedro silva no concurso das maiores panças da liga sagres ). Ao invés disso compra - se um avançado por aquelçe dinheiro todo para o sr. jorge mendes por metade ao bolso. Se querem avançados bons, façam com que a bola primeiro chegue à área.

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters