terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Este foi o papel que foi distruibuido antes do jogo com a Académica, por alguns adeptos descontentes.
Eu fui um dos que recebeu e leu o papel.
Que opinião têm sobre isto?
8

8 comentários:

Diamantino disse...

Boas:
Eu estou 100% de acordo com tudo o que nele está escrito, e tal como eu previ na altura das últimas eleições estamos agora a pagar a factura, com a equipa que temos, e o presidente não tem tomates para assumir os erros cometidos. Será que ninguém percebe porque saiu ele dos banco onde trabalhava para ir para o SCP?
Um abraço a todos.

JoaoPedroSCP disse...

Mais uma coisa populista de quem quer arranjar problemas e não soluções. Tenho que dizer que todos os clubes têm momentos maus.. mas o problema não é do presidente.. tem investido como prometeu. Estamos a fazer o pavilhão.. a equipa tem que dar mais e ele é SCP desde sempre e não alguém que caiu agora e para quedas

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a iniciativa, nós como sócios pagamos as nossas cotas e temos o dever de apresentar os problemas. Eles que recebem os ordenados com o nosso dinheiro têm o direito de os resolver e apresentar soluções.

Esta direcção é uma desgraça e quando o que está em cima está mau, o resto vem por arrasto.

Está na hora de dizer BASTA!!!

Mikos disse...

Não concordo com atitudes extremas pois só poderão ser prejudiciais ou será que existe alguém com uma varinha de condão e que num toque de mágica mude tudo?
O que sei é que se os resultados estivessem a aparecer, poderiam lá estar os mesmo que estão hoje e não haveria manifestos.
Como é óbvio também não estou satisfeito com o estado do clube, ou seja até estou muito insatisfeito, mas estou convicto que de um momento para o outro tudo pode mudar, basta os resultados aparecerem, pois quando ganhamos os 7 jogos seguidos já ninguém pensava em manifestos, mas agora com 3 derrotas seguidas já começou a "minagem" novamente, como disse o JoãoPedroSCP todos os clubes têm momentos maus, só não podemos ser alarmistas em demasia.
esta época está arrumada, só a conquista da Liga Europa poderá salvar a época, mas isso apesar de não ser impossivel acho muito, muito dificil...mas quem sabe se a sorte mudar não poderemos lá chegar?
Se isso acontecesse todos os mal dizentes quereriam também aparecer na fotografia final, enfim...está sempre tudo mal e ás vezes até quando estamos bem há sempre alguém a discordar com algo.
Acabemos com os infiltrados no clube e com as fugas de informação para os jornais, que esses sim fazem e fomentam a guerra entre os adeptos.
Mas esta é só a minha opinião, apenas isso só!

saudações Leoninas e apesar da taça Lucilio não ser importante o que é um factos é que ninguém a quer perder, e se ganharmos hoje aos lampiões não deixa de ser um estimulo enorme, quiçá mais valioso que a própria taça e que pode dar alento para o resto da época.

Mikos disse...

Além do mais, gostava de ver um manifesto com soluções a implementar no Sporting, do que um manifesto com tudo o que nós sabemos que está mal, era muito mais digno de apelar as pessoas a uma mudança e incentivador do que isto!

SL a todos os Leões verdadeiros!

Anónimo disse...

Fico parvo como a pessoas a falar em SORTE.. por amor de deus acordem isto é falta de competencia..Os dirigentes que estao á frente do nosso clube sao incompetentes salta á vista de qualquer um.. n ao votei nesta direcao porque sabia que era mais do mesmo o clube no estado que está e o presidente de ferias no brasil está tudo dito
Assi Migues

sportingao disse...

a verdade tem de ser dita,o presidente devia ter saido junto com o paulo bento a miseria de epoca que estamos a atravessar é grande parte culpa do presidente porque nao consegui jogadores de QUALIDADE para a nossa equipe.esta epoca ja esta arrumada desde que começou....é preciso que venha alguem agarrar no nosso SPORTING e traga dinheiro que é o que faz falta ....sl

David Grachat disse...

Boa noite,

É a primeira vez que escrevo neste site mas leio regularmente, neste caso eu so escrevo porque queria uma respostas, o que se passa com os nossos extremos jogadores como figo, ronaldo, nani etc etc miudos como marco matias, diogo rosado e um que xegou a ser o melhor marcador junior da europa que foi cedido ao porto por troca de um "grande jogador" helder postiga, este losango do ex treinador estragou o que o sporting tinha de melhor proximos treinadores pensei nisso e a pouco li sobre a volta do boloni era bom que esse sim neste momento mudava esta estrutura esta dependecia que o paulo bento treinou, ate no jogo FM2010 nao se consegue jogar sem ser com aquela tactica.

gostava que alguem me responde-se pois eu continuo a ir a academia e ver que o sporting se ta a tornar num clube como os lampioes e os tripeiros.

SL

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters