sábado, 19 de dezembro de 2009

O Sporting derrotou a Naval por 0-1 na Figueira da Foz, Carlos Saleiro deu a vitória num jogo mal disputado mas em que a vitória assenta bem aos quadros leoninos que até criaram ocasiões suficientes para ter um resultado mais dilatado, num jogo que fez lembrar os tempos de Bento.
Uma primeira parte fraca, apenas Liedson ao quarto de hora em frente a Peiser criou perigo na Figueira, até que aos 35 minutos Carlos Saleiro após assistência de cabeça de Liedson, finalizou para o golo da vitória.
Na segunda parte, melhor futebol, mais oportunidades, um Sporting mais aceitável perante mediocres que têem sido as últimas prestações.
Boa dupla no ataque entre Carlos Saleiro e Liedson, uma dupla a avaliar no futuro, isto ainda assim pendente de algum reforço que possa vir em Janeiro para essa posição e é no mercado que o Sporting estará agora concentrado e bem que precisa de se reforçar...
Uma vitória e três pontos importantissimos antes das férias de Natal e o quarto lugar provisório na Liga no último jogo do ano, acabou bem 2009 com uma vitória do Sporting.
Avaliação aos jogadores:
Rui Patricio-7 / Abel-5 / Daniel Carriço-7 / Tonel-6 / Grimi-4 / Adrien Silva-4 / Marat Izmailov-4 / Miguel Veloso-5 / João Moutinho-5 / Carlos Saleiro-7 / Liedson-6 / Hélder Postiga-6 / Bruno Pereirinha- ( pouco tempo em campo ) / Matias Fernandez- ( pouco tempo em campo )


4

4 comentários:

Diamantino disse...

Boas:
Jogo num campo de batatas, entre equipas de solteiros e casados. Ganhou a equipa que na realidade tem mais e melhores individualidades, (apesar de tudo o SCP devia jogar melhor naquele batatal, porque joga sempre em casa num igual).
Em relação a reforços continuo a char que será apenas fogo de vista, porque JEB irá guardar o guito e trazer jogadores por empréstimo, e de preferência daqueles brasileiros que ninguém conhece e da treta.
Um abraço a todos.

Mikos disse...

Bom jogo do Sporting principalmente na 2ª parte, num jogo em que o resultado justo teria sido 3-0, e mais um penalty que ficou por marcar a nosso favor e que poderia ter sido importante.
A atitude melhorou sem duvida e a capacidade fisica tambem, para mim, grande jogo de Adrien que preencheu todo o meio campo e começa a tornar-se peça muito importante.
Ontem viu-se que a jogar com 2 avançados criam-se oportunidades, e Saleiro nesse particular esta-me a surpreender pela positiva.

Eu, gostei!

SL

Francisco disse...

http://tranferencias-mundiais.blogspot.com/

El_Crá14 disse...

De regresso ao 442 já jogamos melhor, criamos mais ocasioes de golo e o resultado devia até ter sido mais dilatado. Veremos o que nos reserva o novo ano. Força Sporting. Bom Natal para toda a família Sportinguista!

SL

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters