sábado, 28 de novembro de 2009

Resultado frustrante, Sporting igualou o benfica sem golos, num jogo muito intenso, mas também muito fechado onde o medo de perder acabou por ser mais forte que a vontade de vencer.O Sporting entrou empolgado e cheio de vontade, entrou com um ritmo bastante elevado, deixando as galinhas à rasca, num belo inicio de jogo, uma entrada de leão!Contudo, o jogo foi ficando equilibrado e assim foi até ao intervalo onde pelo meio ficou uma grande penalidade por assinalar a favor do Sporting e mais alguns cartões por mostrar aos homens vestidos de encarnado... Na segunda parte, o Sporting entrou com um ritmo mais baixo, ainda assim criou algumas situações de golo, nomeadamente através de Miguel Veloso numa bomba a quarenta metros da baliza que só foi travada por Quim para canto, na sequência do mesmo mais perigo.O tempo de jogo foi decorrendo, Matias tinha dado lugar a Pereirinha e já no fim Vukcevic a Hélder Postiga, mas golos nem vê-los, nulo no derby, Sporting a onze pontos do lider, somando agora quinze na quinta posição à condição.

Classificação de jogadores:

Rui Patricio-7( defendeu tudo o que a havia para defender )

Abel-5( sem falhas graves )

Anderson Polga-4( intranquilidade, o melhor adjectivo para demonstrar o sentimento dos sportinguistas ao vê-lo em campo )

Daniel Carriço-6( seguro )

Caneira-6( bem na defesa )

Adrien-5( à altura do desafio )

Miguel Veloso-7( desiquilibrador )

João Moutinho-7( distribuiu bem o jogo )

Matias Fernandez-6( pouco em jogo )

Simon Vukcevic-5( vontade de ganhar, lutador )

Liedson-7( muita garra, deixou os defesas adversários desorientados )

Pedro Silva-3( deixou os adversários jogar no seu flanco )

Bruno Pereirinha-4( não esteve à altura de Matias, pouca bola )

Hélder Postiga-( pouco tempo em campo )


6

6 comentários:

Mikos disse...

Posso considerar o resultado justo, mas a haver um vencedor seria mais justo que fosse o Sporting, pois as melhores oportunidades foram nossas...
temos treinador e temos equipa, e com o regresso de Izmailov e mais uns acertos em janeiro ainda nos vão dar alegrias.
As pazes estão feitas, agora vamos lá a Alvalade na 5ª feira apoiar contra os holandeses.
Uma coisa me faz feliz...é Carvalhal a treinar o Sporting em cez do flop villas Boas!

Sporting és o maior!

Na 2ª volta ,ganharemos no galinheiro!

ze disse...

N gosto mt do polga mas ele merece nota 5

Anónimo disse...

nao concordo.... adrien fez um jogo sensacional... este miudo vai ser o nosso playmaker... so precisa de jogar mais...

Diamantino disse...

Boas:
Acho que o resultado se ajustou ao que decorreu dentro do campo, mas realmente a haver um vencedor teria de ser o SCP, porque teve as oportunidades mais flagrantes para marcar.
Desculpem agora discordar da nota atribuida pelo Tiago ao Polga e pela apreciação feita, porque continuo a achar o Polga um dos melhores defesas centrais a actuar em Portugal, claro que com a pressão que tem neste momento aos ombros por vezes pode errar, mas os seus colegas de campo fizeram o mesmo, até Carriço, e por exemplo aquele cartão amarelo que lhe foi mostrado foi de uma utilidade imensa, dado que se não tivesse parado o jogador adversário naquele local, poderia ser uma jogada bem perigosa. Portanto em resumo acho que a nota de Polga muito baixa e a do Pereirinha muito elevada (porque para mim desde a entrada de Carvalhal viu-se que á jogadores que se mexem e lutam mais, mas o Pereirinha continua na mesma como já estava com PB, lento, trapalhão, e não solta a bola quando devia) e isso prejudica a equipa, este é um daqueles jogadores que precisam mesmo de rodar noutra equipa pequena para saber o que jogar em equipa. No meu entender Carvalhal com os jogadores que tem deu muito mais equilibrio á equipa, repare-se que não foi por acaso que colocou M.Veloso do lado esquerdo do ataque, e repare-se que Caneira que é um jogador lento raramente se deu mal com a velocidade dos adversários (ao contrário do que aconteceu no Dragão com Hulk), porque tinha muitas vezes o apoio de M.Veloso. Depois a colocação de Moutinho no meio para secar Aimar, muito bem visto. Apesar de tudo o SCP necessita mesmo de compras de peso em Janeiro e não de jogadores para passar a reforma, ou que ninguém os quer ver nas suas equipas. Força SCP e vamos jogar jogo a jogo, e vencendo jogo a jogo, não se pode perder é esta atitude em campo, e facilitar quando os jogos são aparentemente mais fáceis.
Um abraço a todos.

Anónimo disse...

Tenho gostado bastante do Miguel Veloso a jogar , agora já arrisca antes parecia ter medo de arriscar . Tambem tenho a discordar a nota do Anderson Polga pois merecia muito mais neste jogo , ao contrario do Pedro Silva que merecia um 2 ou 3 , deixou muitas vezes o Di Maria solto . O Rui Patricio teve bem entre os postes mas nao fez assim grandes defesas como era de esperar num derby mas por culpa do benfica que pos o autocarro na baliza .

Sl

El_Crá14 disse...

Porque é k o Sporting não joga sempre com a raça k jogou contra os lampioes? Nao acho k tenhamos jogado por aí alem pk tb seria dificil jogar mais dadas as condiçoes em k estamos, mas pelo menos mostramos raça de leao! Um inicio autoritario a mostrar akelas galinhas k em nossa casa mandamos nos e nao akela ekipa de pseudo-craques.Fiquei triste pelo resultado, mas realmente na parte final via-se k ja n dava mais k um empate, estavamos estafados, de tanto ter corrido, uma enorme pressao k fizemos durante o jogo. Este novo sistema de jogo precisa de ser afinado mas pode ser k resulte, pelo menos mentalidade mostramos e isso gostei mt. Vindo izma e uns reforços ainda podemos jogar mt á bola este ano. Um nota para a substituiçao de pereirinha por matias, ja estava algo desgastado e nao é k tenha jogado mt, mas ficamos a perder aí.. a ligaçao meio campo atake perdeu se totalmente.. jogadores como mati têm de ficar sempre em campo ainda pra mais pa meter pereirinha.. mas pronto tb n havia mts opçoes. Força Sporting! Eu acredito em ti!

PS:Uma nota, ficou mais uma vez provado k eles sao bons é contra o setubal, o leixoes..e reduzidos a 10 ou 9...

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters