sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Um site alemão de futebol dedicado ao futebol turco, noticia hoje a possibilidade de Rodrigo Tello regressar ao clube onde actuou durante sete anos.
O internacional chileno era titular indiscutivel no Besiktas, mas agora com o regresso do capitão, Tello ficará com hipóteses reduzidas de jogar pelo clube turco, sendo bastante provável a sua saída, algo que poderá despertar o interesse no lateral esquerdo, posição para a qual o Sporting procura reforçar já em Janeiro.
A saída de Tello do Sporting ainda é um assunto que não está totalmente explicado, fala-se de que o chileno não aceitou renovar, mas é um caso do qual os sportinguistas não têem muita informação.
Na minha opinião, apesar do que se sucedeu há dois anos, Tello é um bom lateral, e é melhor que Grimi, André Marques ou até Caneira, um jogador que não me importaria de ver no plantel.
O jornal Ojogo avança hoje também de que o Sporting, terá disponivel em Janeiro 6 a 7 milhões de euros para contratar um central, um lateral esquerdo, um médio direito e um avançado, sendo que o avançado poderá ser Carlão, o Record avança que os "leões" estudam um emprestimo da União de Leiria do seu número 83, um jovem goleador que na minha opinião faz mais falta que Postiga, Saleiro ou até Caicedo.
Sobre o avançado, hoje o Correio Sport avança com o interesse leonino em Edinho, jogador do Málaga que confessou que gostava de voltar a ser treinado por Carvalhal, Correio Sport garante que Edinho e ainda Quaresma e Danny foram nomes que o técnico do Sporting pediu à direcção, sendo que Edinho custará pouco mais de um milhão de euros e os outros dois poderão vir através de empréstimo.

Gostaria de ver Rodrigo Tello de novo com a camisola do Sporting?Seria uma boa escolha?
Dê também a sua opinião sobre os outros jogadores, que deverão ser contratados no mercado de Inverno.
4

4 comentários:

NGP9 disse...

Riquelme por 1,6 milhões.ou a custo zero em junho.
Arranjam alguem melhor a esse preço??

Para lateral e se vier para ajudar pareceme bem o tello.

Diamantino disse...

Boas:
Em 1º lugar, com o valor disponivel que se fala, não podeá vir ninguém de relevante ou que faça a diferença, porque esses jogadores custam bem mais que isso. Depois não me parece como foi dito aqui atrás que Riquelme viesse fazer alguma coisa, porque era mais um erro como já foram cometidos muitos, ou seja trazer mais um jogador para uma posição que já temos lá pelo menos Moutinho, Matias, Vuk, etc. Continuo com a mesma opinião os jogadores se forem bons pagam-se por eles próprios. Reparem por exemplo o avançado da Inglaterra em Sub-21 'CARROLL', tem 1,93m de altura, é um jogador forte e possante bom de cabeça, estilo Jardel, e que vamos fazer um exercicio, joga neste momento no Newcastle a suplente, se por exemplo valê-se 10M Euros, com um espréstimo bancário era um jogador que entrava de caras no ataque do SCP e daqui a 2 3 anos valia no minimo 20M de novo para Inglaterra. Será que os nossos dirigentes não veêm estas coisas e apenas nós simples adeptos vemos isto. Bem faz o FCP que vai buscar bons jogadores e vejam os valores porque os vende, para além de ter uma equipa que pode ter altos e baixos, mas que dá luta na europa.
Quanto ao Tello, penso que neste momento e face aos jogadores que temos naquela posição seria uma mais valia no plantel. Como eu já tenho dito anteriormente, reparem como está hoje em dia o SCP que em vez de ser o SCP a emprestar jogadores ao Leiria, porque acho que o SCP é que é um grande, mas está precisamente a acontecer o contrário o Leiria a emprestar jogadores ao SCP. Até onde mais nós iremos.
Um abraço a todos.

Mikos disse...

Continuo na minha, Carlão, João Pereira e um central alto e possante no jogo aéreo, e para finalizar o emprestimo de Danny que para mim é muito melhor jogador que Quaresma.

Isto era suficênte para com o regresso de Izmailov, fazermos uma equipa muito boa.

Rodrigo Tello também seria bem vindo.

SL

Anónimo disse...

então não bastava terem pago mais de um milhão quando chegou ao Sporting como se não bastasse, agora ainda tinham que pagar outra vez por ele... e isto tendo ele ido de graça para a Turquia! Absurdo.

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters