quarta-feira, 25 de novembro de 2009
A Câmara Municipal de Lisboa autorizou a contrução de um pavilhão desportivo leonino, finalmente o Sporting terá um pavilhão junto ao estádio cumprindo o desejo de muitos sportinguistas!
Para além do pavilhão, o Sporting irá receber 18 milhões de euros, ainda assim não deverá ser essa a verba a pagar pela CML, pois a autarquia lisboeta também vai ceder imóveis municipais para reabilitação e aceitar a construção do complexo gimnodesportivo.
Termina assim mais um capitulo entre a CML e o Sporting que termina em bem para os "leões" que assim cumprem uma das exigências dos adeptos leoninos à presidência.
Em breve teremos o pavilhão mesmo ao lado do estádio mais bonito do Mundo!
5

5 comentários:

Mikos disse...

Excelente noticia, já não era sem tempo.
tivémos que estar sujeitos a caprichos de governantes e a interesses clubisticos dos mesmos, curiosamente o acordo foi feito com um presidente camarário que é reconhecidamente lampião.
resta saber quando chega o dinheiro aos nossos cofres, pois se vier antes de Janeiro servirá algum dele para o reforço da equipa...espero!
Vamos enfim ter o nosso pavilhão para podermos apoiar cada vez mais as nossas outras modalidades, pois este pavilhão vai ter que ser potenciado, ou seja...enchermos o dito quase todos os jogos ou mesmo todos os jogos.

SL

Anónimo disse...

os 18 milhoes n são em dinheiro...
é em imobiliario...
alguma confusao vai nessas cabeças
pedro

Anónimo disse...

Agora sim ja ninguem nos pode impedir de construir o nosso pavilhao,espero que seja um pavilhao do melhor que existe no mundo,JEB tem de agradecer a FSF o trabalho que foi feito no seu mandato que tornou possivel esta alegria que todos nos sportinguistas.
Agora na minha opiniao e para assegurar o futuro do nosso clube,e um desafio que deixo a JEB,seria recomprar o alvalaxia e transformar todo aquele espaçao no coraçao do clube,no piso de entrada seria para serviços do clube como por exemplo loja que ja la esta iria ocupar o espaço ocupado pelo lidl,a secretaria ficaria aonde esta a loja,sala convivio para os socios,restaurante do clube,e nos pisos superiores seriam totalmente ocupados com modalidades de formaçao, e teriamos a melhor academia do desporto de portugal,pois o actual multidesportivo nao tem ja capacidade fisica para albergar tantos jovens que praticam desporto, e quem conhece o espaço sabera que a modalidades que se tiverem melhores condiçoes vao com toda a certeza ser uma mais valia financeira e desportiva para o nosso clube.
Este e o maior desejo que tenho como sportinguista e penso que se fosse feito teriamos o futuro assegurado ao nivel de socios e de atletas, nao tenho duvidas que se pagaria a si proprio pois esta numa zona muito previligiada da cidade com uma rede de transportesa a porta deixo pois este desafio a JEB.

Diamantino disse...

Boas:
São sem dúvida boas noticias, mas como eatá referido no Post pelo Tiago, não me acredito que a CML com as dividas que tem vá entar com dinheiro para os cofres do SCP. Acredito sim que assuma o valor da construção do pavilhão e que o construa com meios próprios o que para o SCP já será muito bom porque não terá de dispender aquilo que tão pouco temos. Receberá ainda em troca algum imobiliário para daqui a uns tempos algum presidente disperdiçar em jogadores que não valem nada. A ver vamos como diz o ceguinho.
Um abraço a todos.
PS-Concordo inteiramente com a ideia do colega comentador anónimo antes de mim, e seria uma magnifica ideia a proposta.

Mikos disse...

Anónimo (Pedro) das 09:36, todos sabemos que os 18 M vão ser pagos em principio em imóveis, mas como é claro esses imóveis podem ser rentabilizados com uma possível venda, ou como garantia bancária de algum empréstimo.
Será assim tão dificil o Pedro entender que os negócios são assim que funcionam?
Não há nenhuma confusão nas nossas cabeças, nem tão pouco andamos desesperados com essas coisas...a seu tempo se verá quem anda a gerir melhor os seus clubes e depois haverá se calhar parte dos 6 milhões a chorar, outra parte a bater nas mulheres, e alguns a suicidarem-se...
Os imóveis não são como os papeis da célebre "operação coração" que nunca valeram nada!

Saudações Leoninas

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters