domingo, 15 de novembro de 2009
Foi esta noite comunicado à CMVM a contratação do novo técnico dos leões, Carlos Carvalhal, treinador que já passou por clubes como Guimarães, Setubal e Maritimo, tem agora a sua primeira experiência num grande, aos 43 anos, Carvalhal com uma taça no curriculo é anunciado como novo treinador do Sporting.
Talvez para muitos esta contratação tenha sido uma desilusão, mas temos é de apoiá-la.
Carlos Carvalhal pega no pior Sporting dos últimos anos e vai ter a grande missão de dar a volta à situação.
Boa sorte Carvalhal, que tragas de volta a alegria de jogar à bola aos nossos jogadores!
Leia o comunicado: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR25969.pdf
14

14 comentários:

Diamantino disse...

Boas:
Um treinador que na minha opinião merece uma oportunidade, apesar de ainda nos clubes por onde passou (excepto V.Setubal) não ter feito nada de especial, mas vamos dar-lhe o beneficio da dúvida, apoiá-lo no seu trabalho, e esperar que consiga dar a volta ao texto, mas agora falta o mais importante, os ovos, porque sem eles nenhum treinador conseguirá fazer nada.
Um abraço a todos.

pedro_scp disse...

ESTOU DESILUDIDO SE JA O ESTAVA AGORA AINDA PIOR UM TREINADOR QUE FOI CORRIDO DO MARITIMO SP BRAGA NAVAL V SETUBAL E DA GRECIA NAO PODE SERVIR PARA A GRANDE INSTUTUICAO DO SPORTING TOU FARTO DISTO NAO VOU MAIS APOIAR O SPORTING POR MUITO QUE ME CUSTE TOU A PERDER O AMOR PELO SPORTING GRACAS A MERCENARIOS QUE ESTAO DENTRO DO SPORTING EU SOU DAQUELES QUE CHORA A QUANDO UM RESULTADO NEGATIVO SOFRO MESMO A SERIO ISTO VAI SER PIOR DO QUE JA ESTAVA VOLTA P BENTO NUNCA DEVERIAS TER SAIDO MAS A MAIORIA EXEGIU A TUA CABECA MAS EU NAO DIA TRISTE E INFELIZ PARA O SCP

Diamantino disse...

Apenas gostava de acrescentar mais uma coisa, conforme referi num comentário anterior, se já á cada vez menos sócios, este senhor JEB encarrega-se de acabar com muitos mais, com as decisões que toma e que depois diz que não são verdade, e escolhe pessoas, (Carvalhal), que é o menos culpado e que deve ser apoiado, mas se há dinheiro para Salemas Garções (e não é tão pouco como isso), porque não há para o treinador com prestigio e jogadores de nivel.
Um abraço a todos.

Rui Fiel disse...

Boas!

Isto pode parecer contraditório face ao que escrevi nos últimos posts, mas preferia mil vezes o olheiro do que este treinador.

E eu a dar o beneficio da dúvida ao presidente, a pensar que iriam comprar alguém com curriculo, Pekerman ou Terim, mas não. Parece que fazem de propósito...

Realmente este presidentezeco é uma desilusão...

Já deveria saber que, tal como no inicio da época quando se falava em Buonanotte e outros craques, que bons jogadores, neste caso treinadores, não interessam a mais este visconde do nosso clube.

Hoje sinto-me cada vez mais enganado, cada vez mais revoltado e cada vez mais afastado do meu clube do coração...

Abraço

Mikos disse...

Realmente como alguém diz no shoutmix "aos 43 anos o Jesus e o Jesualdo tinham um curriculum do caralho..".
Este é o nosso treinador e temos que o apoiar, a mim não me desagrada, prefiro-o ao betinho do Villas Boas.
Já agora e se vamso por aí..o Jesus antes de ir para o benfas tinhas ganho ZERO titulos e ainda tem ZERO titulos, o Jesualdo antes de ir para o Porto tinha ZERO titulos...o Carvalhal antes de vir para o Sporting já tem um titulo (Taça da Liga), há coisas fantásticas, não há?

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Nao concordo com esta contratacao mas o que me mete mais nojo é o nosso presidente que brinca com os soçios e com os adeptos..Vamos ter uma boa supresa dizia ele e depois contrata o carvalhal??
PS:o carvalhal nunca treinou a naval pedro-scp
migues

Anónimo disse...

O quatro dedos antes de ir para as galinhas tinha descido o moreirense e o felgueiras.Hoje é o melhor do mundo para a imprensa vermelha..também com o plantel onde aimar cardoso ramires saviola garcia dimaria etc custaram cada um mais de seis milhões de euros e o nosso plantel onde o mais caro custou quatro milhões que foi o ismalov..Toca a encher o estádio antes de dizerem mal

Anónimo disse...

Sim o que eu disse foi...
»» Há pois é, não tem curriculo. esteve só em clubes de média dimensão! Aos 43 anos o Jesus e o Jesualdo tinham um curriculo do caralho!...
Se fosse o substituto do Jesualdo então já era bom treinador. Mas como vêm para o Sporting já não presta!...
Voçês são sempre a mesma merda.
Dêem espaço e tempo ao homem pra trabalhar.
PMF
E acrescento: Ele é português, tem identificados os maiores problemas do sporting, não reclama grandes craques e está disposto a trabalhar com o que lhe dão.... e isso vale milhões!.. Aqueles que o sporting não têm!..

Diamantino disse...

Mas sem craques o que ele irá fazer, são capazes de me dizer. Se calhar daqui a uns meses estão a dizer que ele não vale nada e que isto e aquilo, mas meus amigos mais uma vez vos digo sem ovos não se fazem omeletes e sem jogadores não se faz uma boa equipa, e já se viu que com aqueles que lá temos não iremos longe, e depois vão chorar que nem á Liga Europa vão.
Um abraço a todos.

Mikos disse...

A equipa vai ser reforçada em Janeiro, tenho essa ideia, para já Ismailov que tanta falta tem feito vai começar a jogar, provavelmente alguns que poderiam andar descontentes com o PB vão também dar o litro, a chicotada vai fazer efeito, porque afinal até a equipa não é má, apenas o treinador tem de colocar os jogadores a jogar nos sitios certos, vamos ter calma e parar de dizer mal.
Se Carvalhal fosse para outro dos grandes já era um grande treinador mas como vem para nós começamos (eu não) logo a dizer que não vale nada!
E depois ainda há alguns que vão na conversa da imprensa...
Se ganhar ao benfas já vai ser um herói!

SL

sportingao disse...

força carvalhal vamos a eles.disciplina no balneario os jogadores unidos e ainda falta muito campeonato.eu nunca quis que o PB saisse mas como ja nao volta temos de apoiar que esta .e meus amigos dizer mal nao ganha jogos...vamos unirmos a volta do nosso SPORTING e seguir em frente.para os jogadores e preciso esforço e dedicaçao que a gloria esta logo ali......sporting forever

Camilo disse...

Amigos Sportinguistas:
OREMUS.

Anónimo disse...

Não metam mais clubes ao homem... nem como jogador nem como trienador passou pelo guimaraes... senao daqui a pouco vamos por os outros clubes k faltam. E para responder a sr MIkos. queria dizer k o jesus ganhou o ano passado pelo braga a taça intertoto k essa nem o mourinho ganhou mas teve perto de ganhar pelo leiria... mais alguma informaçao tou a dispor.

Mikos disse...

Ainda bem anónimo que teremos a sua cooperação, ficamos agradecidos com isso, pode identificar-se e deixar o seu mail no mail do blog para que se algum dia necessitarmos da sua ajuda não hesitaremos.

obrigado pela disponibilidade

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters