terça-feira, 17 de novembro de 2009
Depois de ontem em entrevista ter tido um discurso coerente e directo,em que diz que vai "viver o Sporting 24 horas por dia", alertou os adeptos para que neste momento, mais do que em qualquer outra altura a equipa precisa do apoio e da devoção dos mesmos e que os tempos que se avizinham serão de mudança.
Carlos Carvalhal trabalhou hoje de manhã pela primeira vez com o plantel do Sporting (incompleto devido ás Selecções) .
O novo treinador esteve ao início uns momento em conversa com Izmailov e depois deu uma palestra de apresentação aos restantes atletas.
Durante o treino foi interventivo, bem disposto, incentivador e atento, e por várias vezes passou a mensagem de que vai ser primordial a agressividade na recuperação da bola para que haja rápido contra-golpe, quiçá uma lufada de ar fresco de que o nosso clube tanto necessita.
Eu acredito neste treinador, por ser jovem, por já ter uns anos de experiência e no meu ver por ser arrojado tácticamente. Por isso acredito também que este contrato vai ser renovado para a próxima época.

O que você, amigo bloguista tem a dizer sobre o nosso novo timoneiro?

Que reforços acha que o nosso Sporting necessita para equilibrar a equipa?

Dê-nos a sua opinião...
14

14 comentários:

Trancas disse...

eu estou totalmente no apoio a Carvalhal, gosto da sua atitude de poneração sem nunca se pôr em bicos de pés, não se esqueçam que quando ele ganhou a taça da liga ao sporting, foi logo considerado um dos melhores treinadores cá do burgo...agora que vem para o Sporting já é cheio de defeitos???
Não me parece, o que me parece é que ele vai calar muitas bocas podres que andam por aí, ou será já a lampoionagem dos jornais a temer algum rombo?

SL

El_Crá14 disse...

Carvalhal! Não que seja um nome sonante mas também nesta altura não é de nomes sonantes que precisamos, é apenas de um treinador que perceba bem o futebol português, que ponha o Sporting a jogar à bola! Analisando o mercado neste momento penso que a decisão em contratar CC foi acertada pois é um treinador que no imediato nos pode dar boas garantias tal como JEB disse. Não é por isso compreensível o histerismos de certos pseudo sportinguistas que são contra CC e dizem que com eles vamos lutar pra não descer LOL. Há com cada um...que só visto. CC assinou até ao final da época e depois logo se verá.. se por ventura for uma surpresa bem agradável poderá ficar ainda por mais tempo mas isso o tempo o dirá. Da minha parte Carvalhal terá todo o apoio tal como tem sempre todos os treinadores e jogadores que são do nosso Grande Sporting! Força Sporting! Força Carvalhal!

Ps: Uma nota para o discurso de CC na sua primeira entrevista de leão ao peito que me pareceu bastante inteligente e sincero nas suas palavras.

Peyroteo disse...

Primeiro que tudo queria dizer aos meus amigos Mikos e Tiago que me revejo completamente na forma como vocês vivem e sentem o nosso Sporting! Se fossem todos assim...

Depois, e relativamente ao post, também penso que o Carlos Carvalhal poderá ajudar a melhorar o desempenho actual da nossa equipa de futebol. Espero sinceramente que ele se preocupe em colocar a equipa a jogar um futebol que entusiasme e que leve novamente os sportinguistas a Alvalade. Eu obviamente que lá estarei.

Relativamente aos reforços, tudo depende do estilo de jogo que o Carvalhal adoptar. Eu gostava sinceramente que a nossa equipa jogasse com extremos rápidos e tecnicistas por forma a trazer magia a Alvalade... Vamos ver...

SL

Anónimo disse...

Caralhal no balneário para os gays do SCP...

Tiagomfc disse...

gay deve ser o senhor que nem coragem de pôr nick tem.
simplesmente nem deve ter identificação, ou vergonha do nome que tem.

Tiagomfc disse...

quanto à noticia do primeiro dia de carvalhal, parece que se ta a intrujar bem na equipa, algo que me agrada.

SL

Diamantino disse...

Boas:
Reitero aquilo que já disse noutros comentários, que se deve dar o beneficio da dúvida ao CC, mas também só por si não terá grande influência, poderá mudar um pouco a forma de jogar, mas no fundo com os jogadores que temos acho que pouco mais se poderá fazer. Continuo a ter a mesma opinião de que o SCP necessita de reforços e não de promessas ou 3 e 4 escolhas (vulgo toscos e reformados). O SCP necessita de 2 defesas laterais de nivel (João Pereira-Braga e Alonso-Maritimo) por exemplo, e 2 alas rápidos que neste caso bem poderiam ser o Danny e o Quaresma, mas sem reservas é para ir buscar e mais nada. E ainda no meu entender necessitava de um trinco estilo Petit, raçudo e carraça para libertar mais o M.Veloso para outras tarefas mais construtivas. Mas CC lá saberá neste momento o que fazer e vamos aguardar que sejam coisas boas.
Um abraço a todos.

Anónimo sem nome lol disse...

o k vale eu por nome ou não, não me conheces, e não tenho blog, logo não poderás ir ao lá e insultar-me...ah e era uma pequena piada...E ter um homem com um Caralho grande é importante...lol
mais ainda nem todos os jogadores do scp são gays, só mesmo o Djálo e o M.Veloso por quem tenho uma certa admiração por grande jogador que é...

Mikos disse...

Este anónimo não diz nada de jeito, e está um bocado confuso, mas desconfio que de tanto falar em gays deve gostar da fruta.
Se calhar até pertence á famosa claque No Name Gays...

Tem calma moço, ou já estás com nervos?
Queres saír de Alvalade com o Caralhal entalado no cú, não é?

Anónimo sem nome lol disse...

LOL
as verdades são duras de ouvir...e se eu te disser que sou gay e que já dormi com o m.veloso?
e pois é diz k vai haver jogo em alvalade, nem me lembrava.
ah e não tenho nada a ver com os no name...

Anónimo disse...

Carvalhal é o nosso treinador, é o treinador do Sporting Clube de Portugal logo, para nós Sportinguistas, terá que ser o melhor treinador do Mundo.

Porquê???
Por vários motivos....
Que outro treinador vinha agora nesta fase tão conturbada pegar na equipa do SCP?
Com 0 1º contacto a um sabado e acordo pleno no Domingo?
Com apresentação com contrato assinado na segunda Feira??
Sem a intervenção de empresários, discução de comissões, só até ao final da época e depois se verá??
Com um salario ridiculo ( para o treinador de um dito grande claro) de 18.000 euros ????
Que nem sequer tratou de arranjar casa em Lisboa e que dormiu na academia???
Que aos 43 anos tem sem dúvida muito melhor curriculo que Jorge Jesus ou Jesualdo Ferreira quando tinham a sua idade???
Que quer implatar finalmente no sporting a coexistência de 2 sistemas taticos: 0 4x3x3 e o 4x4x2 ( e até um eventual 4x2x3x1 para quando jogamos internacionalmente com equipas muito superiores a nós e não levermos 5 ou 6 secos)????
Que veio pro sporting sem exigir craques e que quer mais 2 ou 3 jogadores dentro do nosso orçamento???
E que tem a força mental para com tudo isto achar que consegue lutar de igual para igual com os benfas e tripeiros???
Só pode ser um grande homem, e consequentemente será um grande treinador...
ass: PMFreitas

sergio disse...

camaradas é logico que nao é o treinador que eu desejo para o meu sporting,mas vamos ter de o apoiar a ele e aos nossos jogadores porque é o que vai estar até ao fim da época.....vamos apoiar o nosso sporting!!!! e vamos foder aqueleles matrecos!!!!

Dutch disse...

Apesar de não ser o meu treinador preferido, é a partir de agora o meu treinador pois é com ele que conto para levar o nosso Sporting em frente em especial contra os lampiões!!!
A quem diz que tem poucos títulos que digam quantos titulos tem o Jorge "Bacoras" Jesus.

Saudações leoninas e vamos enrabar os matrecos a sangue frio

sportingao disse...

vamos apoiar o homem e dar-lhe tempo. o tempo cura tudo e o nosso sporting é grande e vai-se curar vamos voltar a sonhar pois o sonho comanda a vida.agora dizem que nao era o treinador desejado e que é fraquinho.mas eu penso que ele pode ser salvador da patria,aqueles jogadores que lá estao e dizem que nao prestam , foram muitas vezes aplaudidos de pé fizeram grandes jogos marcaram grandes golos. nao me venha dizer que temos o plantel mais fraco e o orcamento mais baixo.isso sao desculpas por vezes se o grupo for bom e estiver motivado e tiver o APOIO DOS SOCIOS tudo pode mudar.agora vem o benfica uma simples vitoria pode mudar uma epoca e lembrem-se ainda a muuuito campeonato.vamos a eles

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters