sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Como o prometido é devido aqui está a entrevista que Marco Horácio teve a amabilidade de conceder ao nosso blog...

SS - O Sporting vive neste momento uma crise de resultados, exibicional, mas também económica, vê num futuro próximo esta situação mudar?
MH - Pior que o benfica não estamos, quando o benfica estoirar é que vai ser o bom e o bonito. No Sporting está a ser feita uma gestão inteligente para evitar isso, infelizmente isso implica não investir loucuras em jogadores, o que a meu ver acho bem.

SS - Carlos Carvalhal é o homem certo para dar a volta a esta crise?
MH - Tem duas missões dificeis, substituír Paulo Bento, que para mim nunca devia ter saído, e provar em seis meses que eu não tenho razão!

SS - Ainda acredita que o Sporting possa ser campeão este ano?
MH - Sinceramente não, mas não é isso que me faz desacreditar na equipa e apoiá-la menos, o mais importante agora é recuperar a alegria de jogar, o amor á camisola e á instituição Sporting, tudo o resto virá naturalmente. Ser do Sporting é muito mais que ganhar campeonatos, é um estado de alma.

SS - Está prestes a realizar-se o grande derby entre Sporting e benfica, tem algum prognóstico para esse jogo?
MH - Acho que o benfica vai ganhar, Deus queira que eu me engane...outra vez. A maioria de vocês deve estar a pensar "que raio de Sportinguista é este palhaço?"...eu não gosto de pôr pressão nas coisas, se ganharmos é muito bom e vou ficar muito feliz, se perdermos...já estava á espera...lol...assim sofro menos.

SS - O derby de sábado é fundamental para o futuro da equipa de futebol do Sporting?
MH - Claro que não, a venda de jogadores e recuperar a mística e dar um par de patins ao Caicedo é que é fundamental.
É só um jogo...o facto de o Sporting não ganhar não vai fazer descer os impostos nem aumentar as reformas. Que joguem com raça é tudo o que se pede.

SS - Como avalia o desempenho do nosso presidente José Eduardo Bettencourt até ao momento?
MH - Imaculado...pulso firme, sincero, honesto, inteligente e um grande Sportinguista.

SS - A equipa do Sporting vive de uma "Liedsondependência"?
MH - É evidente, ele tem sido o melhor marcador do Sporting desde que chegou...é pena ele não ter três irmãos...lol.
É uma referência no ataque e um exemplo de amor á camisola...incansável!

SS - Paulo Bento fica "forever" no seu coração?
MH - Será sempre o meu treinador, todos os Sportinguistas estão em dívida para com ele.

SS - Como tem sido a experiencia como cronista no site de apoio ao clube?
MH - Digam-me vocês...lolol...é a primeira vez que faço algo do género.

SS - Como é fazer uma actuação de "stand-up" depois de um resultado negativo do Sporting?
MH - Não misturo trabalho com prazer, há que fazer o nosso trabalho o melhor possível, com ou sem vitórias.

SS - Para terminar, qual a mensagem que tem para deixar aos leitores do "Sporting Sempre"?
MH - Paciência...fé...muita tranquilidade e confiança no Presidente.


Da nossa parte, só nos resta agradecer a diponibilidade e frontalidade do leão Marco Horácio e até uma próxima oportunidade, pois será sempre bem-vindo a este blog de Sportinguistas.
Um agradecimento também ao Nuno Mourão pela ajuda que deu para que esta entrevista se torná-se possível.
4

4 comentários:

Diamantino disse...

Boas:
Muito boa esta entrevista, e concordo com ele em tudo, excepto no que toca ao presidente, que continuo a char o pior presidente da história do nosso grandioso SCP, pior que o homem das unhas inclusivé (é que esse já sabiamos á partida que era mentiroso) este está camuflado, e ao PB que acho que tal como ele PB achou esteve pelo menos 4 meses a mais no SCP. No restante esteve muito bem e a entrevista está muito bem conduzida.
Um abraço a todos.

Catiiii disse...

Grande ... Simplesmente GRANDE :D

E não podia estar mais de acordo quanto ao Caicedo :D

Nelson disse...

Grande maluco, que é este MH, acho que ele sabe que o Sporting vai ganhar mas não quer dizer.

Horácio estás enganado, vamos rebentar com o benfas!

SL

Anónimo disse...

pela primeira vez que veijo este catraio a falar a serio...lolol!!! mas o marco tem razao.a mim tambem me custa ver o meu clube de coraçao neste estado, mas acho que este plano de "poupaça" tinha de ser feito porque graças ao bigodes (jorge gonçalves),sousa cintra e tambem a má gestao de roquete na minha openiao,ficamos de rastos ,e para nao morrer o meu sporting algo tinha de ser feito. mas vamos ter esperança nos proximos anos ja somos 100 mil pagantes de verdade!!!vamos acreditar que algo vai mudar!!!e para acabar vamos FODER aquelos matrecos de MERDA!!!!força sporting!!!!EU ACREDITO!!!

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters