quarta-feira, 11 de novembro de 2009

"Se o prefil para sucessor de Paulo Bento no comando técnico do Sporting estava já definido, o nome do alvo preferencial também ficou desde ontem determinado: chama-se André Villas Boas.
O JOGO apurou que o actual técnico da Académica de Coimbra figura na primeira linha de opções da SAD leonina, mas não está só. Encontra-se por cima de um conjunto de nomes cada vez mais reduzido, mas onde ainda encontram espaço para Jorge Costa e Carlos Carvalhal. Depois de nos últimos dias terem surgido várias hipóteses a público, o actual treinador dos estudantes é o primeiro dos três nomes da lista, mas não se afigura simples uma eventual contratação do homem que coadjuvou José Mourinho no FC Porto, Chelsea e Inter de Milão.

Depois de ter assinado contrato com o emblema conimbricense há menos de 1 mês e estar a causar boa impressão, o vinculo supramencionado compreende uma cláusula que permite a André Villas Boas desvincular-se caso receba uma proposta de um grande, mas apenas no fim da temporada. Assim, caso a sociedade anónima desportiva verde branca deseje avançar neste processo, terá de encetar conversações e chegar a acordo com os responsáveis da Briosa. A possibilidade de pegar no conjunto lisboeta, mesmo num quadro de crise, agrada ao antigo observador de adversários de Mourinho, embora o "candidato" já se tenha demarcado da especulação criada em torno da sucessão a P. Bento.

Tal como O JOGO noticiou na sua edição de ontem, José Eduardo Bettencourt tem assumido directamente a questão do futuro treinador dos leões. O presidente do Conselho Directivo da Sporting SAD procura uma solução da forma mais célere, eficaz e satisfatória possível, quando em simultâneo procura também encontrar substitutos para os cargos de director desportivo e administrador da SAD verde branca deixados vagos por P. Barbosa e Miguel Ribeiro Telles, respectivamente, embora o último se mantenha em funções até ser rendido.

Certo é que se vai apertando o crivo de escolhas leoninas para o novo lider do grupo de trabalho, sendo expectável que nas próximas horas tragam novidades. O tempo urge ,e JEB avisou que tudo estará no seu devido lugar quando chegar o próximo compromisso dos leões. Até lá - desafio para a Taça de Portugal diante do Pescadores da Costa da Caparica - faltam 11 dias."

in "O Jogo" de 11/11/2009
Qual é o vosso parecer sobre este treinador? Acham que tem capacidade para pegar no nosso sporting e levá-lo a bom porto?
Eu espero que seja qual for o treinador escolhido, faça um excelente trabalho e nos devolva a glória das conquistas...veremos!
2

2 comentários:

Rui Fiel disse...

Boas!

André Vilas Boas tem o rótulo de ter estado junto ao Mourinho, mas ao contrário deste, que quando chegou ao Benfas não tinha qualquer experiência como treinador, poderá já dizer que tem três (?!) jogos de experiência na Liga Nacional.

É uma aposta de risco como serão todas as outras dado o ambiente que se vive por estas alturas em Alvalade.

Pessoalmente, e já aqui o disse, preferia Manuel Machado. Mas agora que o que eu não queria já lá não está, só tenho de apoiar incondicionalmente quem vier.

Abraço

Diamantino disse...

Boas:
Na minha opinião é mais uma vez correr riscos desnecessários por parte de JEB, porque mais uma vez justifica que é um treinador jovem e de futuro, mas na realidade a verdade é que é um treinador barato, e lá vai o SCP andar atrás dos outros. Pessoalmente e não tendo um treinador especifico, acho que se devia investir, mesmo sendo mais caro, num treinador com alguma idade e por esse motivo alguma experiência de 1ª liga, de futebol português, ou seja uma rata velha. Além disso se este vier a ser este o treinador escolhido, só porque foi adjunto do Mourinho não significa que seja bom, porque já se torna mania de que basta ser adjunto de Mourinho para se ser Mourinho. Espero mais uma vez não me enganar e daqui a um ano estarmos na mesma situação de agora com PB.
Um abraço a todos.

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters