sexta-feira, 23 de outubro de 2009
(um presente para quem apoia do coração o Sporting)

(Lino e pedro_SCP do núcleo do Luxemburgo que vão a todo o lado para apoiar o grande Sporting)

(os guerreiros em aquecimento...)



O nosso amigo Pedro esteve na Letónia a ver o jogo e contou-nos todas as suas aventuras por Riga, cá vai o texto escrito pelo Pedro, que, vive no Luxemburgo e sempre que pode viaja para ver o grande Sporting, revela um grande amor pelo nosso clube.Parabéns também para o núcleo do Luxemburgo que tanto apoio tem dado pela Europa fora ao grande Sporting.

Texto de Pedro:

"Saí de casa às 2 da manhã de quarta-feira no Luxemburgo, com uma motivação e uma alegria de ir ver o meu amor,o Sporting.Eu e mais um colega fomos de carro até à Alemanha, para apanhar o avião até Riga na Letónia, isto às 5 da manhã.Chegámos, estava frio, era ainda cedo e estávamos com sono mas, com tanta excitação, fomos até ao pequeno estádio em Riga para o visitar mas, nada havia para visitar,porque o estádio nem ao Ventspils pertence, visto que, o estádio deles é mais pequeno ainda já que não têm tradição no futebol e ainda por cima, o desporto Rei na Letónia é o Hóquei no gelo, então, eu e o meu colega continuámos a visitar a cidade já depois da ida ao hótel representando o Sporting e Portugal com bandeiras e cachecóis nas janelas, à noite voltámos ao estádio para ver o treino, mas por azar, o treino era á porta fechada e a segurança não me deixou passar, segurança essa que não me apeteceu mandar vir com ela, pois,era tão gira (lol).No dia seguinte chegámos ao estádio, pendurámos as nossas bandeiras para que os nossos jogadores sentirem o apoio português e sportinguista ali tão longe de casa, eles assim sabem que a maior parte os apoia e...resultou, ganhámos!!!É verdade que não dé-mos banho de bola, mas ganhamos os jogos que é o mais importante e digo-vos mais, eu não sou sócio do Sporting, sou o único sportinguista da minha família, porque o resto bateu tudo com os cornos quando nasceu e, nem que o Sporting fosse para as distritais eu sou e serei sempre leão desde que nasci até morrer serei sportinguista pelo amor ao clube e não pelos resultados, os que vão ao estádio para criticar, insultar ou falar dos rivais fiquem em casa, é melhor.

Eu vou a todo o lado e, nunca critiquei o Sporting mesmo que me apetece-se, mas, nunca o irei fazer, porque, uma vez leão, leão até morrer!!!"

Pedro_SCP-núcleo sportinguista do Luxemburgo

11

11 comentários:

pedro_scp disse...

um abraco ao tiago e ao mikos por me darem a oportunidade de revelar o meu amor pelo sporting continuem com o vosso blog e muito bom e revela grande amor pelo grande sporting!!

Açoriano disse...

Isso e que amor...

Não existe palavras para descrever tal amor...

continua assim Pedro...

SL aos leões

Abraço

Mikos disse...

Está fantástico Pedro, estas imagens são prova do grande amor que tens pelo nosso Sporting, e sempre que podes vais apoiá-lo a todo o lado.
O nosso blog fica orgulhoso e agradecido deste teu depoimento escrito e visual.
Podes crer que terás sempre as portas deste blog abertas para as tuas futuras aventuras de apoio ao nosso SCP.
É destes Sportinguistas que o nosso clube precisa, os que não viram a cara ás adversidades, os que apoiam incondicionalmente nos bons e maus momentos, os que sentem o Sporting como parte do seu ser.
Assim sim, é mesmo Sporting até morrer!

Obrigado e saúde PedroSCP

JoaoPedroSCP disse...

Grande Sportinguista!!!

Anónimo disse...

Isto sim, é o SPORTING!
parabéns Pedro

Ass El Crá

el matador disse...

É este atitude que tenho saudades de sentir. Nestes ultimos tempos apesar de ir ao estadio nao consigo sentir esta pica. Parabens!!!

PS: no meu blogue http:\\SportingSectorA12.blogspot.com adicionei este blog á minha lista de blogues

Rui Fiel disse...

Boas!

Este clube não merece, pelo menos nos últimos tempos, os adeptos que tem.

Já demonstramos mais do que uma vez que somos a melhor massa adepta do Mundo, mas nem por isso o clube se torna melhor para nós.

Os meus parabéns caro Pedro.

Abraço

Anónimo disse...

sem dúvida a melhor massa adepta do mundo -.-.-.-.-.- opah n digas tanta asneira

Diamantino disse...

Boas:
Realmente a massa associativa do SCP é grande e deve ter orgulho nisso, mas atenção pessoal, acho que apesar do amor que se sente pelo clube, deve-se sempre criticar quando a razão nos assiste e ficar calado só porque se ama o clube também não é bom, por isso devemos de reclamar para melhorar as coisas se estas vão mal e neste momento é o caso. O SCP não está bem e não vale a pena esconder isso.
Um abraço a todos.

Tiagomfc disse...

obrigado pedro por este grande acto de sportinguismo.
parabens ao nucleo de Luxemburgo, que pelo que sei tem se portado muito bem no apoio à equipa.
espero que continuem a ir pela europa fora para apoiar o grande Sporting.

SL

Catiiii disse...

Parabens, precisamos de adeptos assim...muitos.
Correr mundos pelo Sporting...

Saudações Leoninas.

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters