segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Em altura de muita contestação o Sporting vai jogar os importantes playoffs da "champions".
A equipa está num mau momento,ainda não ganhou nenhum jogo esta época e ainda só marcou de auto-golo.Considero o jogo de amanhã,o jogo da reconciliação depois de momentos,como os vividos ontem no Aeroporto da Portela,é mais importante que nunca estar ao lado da equipa e apoiá-la porque nos maus momentos tambem somos Sporting!Amanhã espero que esteja o estádio cheio e que se vivam momentos como o desta imagem.
A Fiorentina era o adversário que os sportinguistas menos queriam,mas eu vejo as coisas de forma diferente.Se queria a Fiorentina?Não,mas é contra as equipas mais fortes que os leões mostram a sua verdadeira garra e numa altura em que a equipa está enfraquecida se não houver apoio,podemos desde já garantir o nosso lugar na Liga Europa,por isso convido-o desde já a não faltar,porque a equipa precisa de nós!!!
A Fiorentina que se cuide!!!
21

21 comentários:

ReYeS disse...

vá como ninguem começa

RUMO AO MASSACRE FIORE Á CARGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MENOS DE 2 DE DIFERENÇA É DERROTA

Liedson disse...

Cada vez tenho mais certeza que és um palhaço reyes.
Amanhã tu não perdes porque não estás lá no playoff da Champions, pois não é para todos.
Vai para a puta que te pariu, não queria entrar nesta vertente linguistica mas mereces pois vens para o blog de Sportinguistas para provocar...

Liedson disse...

és uma merda de homem, lampião de merda!!!

Mikos disse...

A tua argumentação é um pouco pior da de um pseudo-intelectual em futebol (estilo Rui Santos), a tentar arranjar alguma notariedade, se ficas feliz com uma vitória da Fiore por 2 ou mais, ok...até te compreendo pois também fiquei quando levaste 7 do Celta de Vigo e 5 do Olimpiakos.
Agora rapazito, a Champions nem a cheiras...por mais que gastem todos os vossos milhões (o que têm e os que não têm) mas isso o problema é vosso.

para ti Depressões Benfiquistas e para os Leões Saudações Leoninas

Mikos disse...

Bem me parecia que eras limitado, a critica destrutiva e boçal é a única coisa que sabes fazer, mas é lógico que só poderia ser assim pois como diz o povo "destruír é mais fácil do que construír" e tu só tens capacidade de destruír e dizer mal, continuo a dizer que tens alguma necessidade de afirmação, andas um pouco perdido até pelos caminhos que escolhes (blogs do SCP),sendo tu do slb.
Achas que eu perco tempo nos blogs do teu clube só para andar a tentar destabilizar? Tenho mais que fazer e estaria a dar-vos importância que é coisa que vocês benfiquistas para mim não têm.
A tua cabeça ainda não desinchou desde ontem? por isso vens para aqui reçabiado com o SCP-Fiore.
Toma um Kompensan que isso passa.

Saudações Leoninas

ReYeS disse...

aiai tão muito nervosos já sabe o que os espera
mas n vou entrar nos vossos joguitos de gente mediocre muita tristeza se vai ver neste blog durante a época aiai

~vêla a linguagem oh liedson lá porque tás aziado ñ tens que me insultar seu ignorantezeco

mikos eu tbm tenho capacidade de fazer critica construtiva mas essa aqui ñ tem piada...
claro se fores um adepto ferrenho do benfica esperas que o scp seja goleado para rires a brava o mesmo acontece com vcs ñ entendo a hipocrisia mas ok !!

NA CHAMPIONS SÓ O porto...

Mikos disse...

os teus argumentos são de um puto de 16 ou 17 anos portanto, vai ver o Clube amigos Disney, ou então vai andar de skate.
és benfiquista mas és um triste, não vou perder mais tempo contigo e os teus comentários serão anulados do Blog Sporting Sempre porque não és bem vindo.

Ganhando ou não ganhando á Fiorentina o problema é nosso.
Fui ontem dar uma vista de olhos nos blogs do teu clube para ver se escrevias lá e vi um comentário teu a dizer que "fomos roubados" etc, etc que "já estamos habituados"...estavas a chorar? Tu já estás é habituado a que as arbitragens vos marquem penaltys por tudo e por nada, como o penalty tb não existente sobre o saviola.

è a pouca cultura futebolistica que na generalidade vocês têm.
São uns eternos pobres com a mania que são ricos, e aqui falo em pobreza de espirito.

Força Sporting, vamos a eles com ganas de ganhar!

Mikos disse...

em relação ao nosso Sporting, prevejo uma eliminatória equilibrada, visto que a Fiorentina tem uma boa equipa, espero que os pratos da balança pendam para o nosso lado e para isso há um jogador que tem que começar a render o habitual, esse jogador é o Liedson, não só pelo que marca mas também pelo que joga.
Estou confiante, e por isso vou a Alvalade...façam o mesmo!

SL

JL76 disse...

nao conheço este merdas deste lampiao k aki vem fazer comentarios mas nao tenho duvidas de k so tem merda no lugar do cerebro,ate pk so fica contente com os maus resultados dos outros em vez de se preocupar com a merda do clube dele ,mas enfim k mais se poderia esperar dum lampiao de merda eles nao teem intelegencia para mais,temos k ser superiores a estes parasitas da sociedade,um abraço de leao para leoes e força SPORTING

ReYeS disse...

JL denotas uma ignorância muito acima dá média acho que nem mereces que argumente contigo

Mikos disse...

Sim JL, quero comentários aqui com respeito pelos outros, mesmo sendo do slb, porque o reyes não desrespeitou ninguém, apenas foi provocador, mas isso tb já faei com ele.

SL

Sporting até morrer disse...

Ó Mikos,
Mas gentinha desta não é precisa nos blogues do Sporting.
Ele que vá comentar para as páginas do Record e da Bola que há lá muitos trsites como ele.
Baza!

ReYeS disse...

aiai
eu sou preciso em todos os blogues para dar vida a isto senão morriam de tédio admitam lá pahhhhhhhhh...

cumps

ReYeS disse...

tem la calma ohsportinh até morrer eu agora já n vos provoco (muito) tou "reabilitado" ARGH

Tiagomfc disse...

fazes bem reyes,parece que aprendes te a liçao,mas ainda assim continuas a nao ser bem vindo.

ReYeS disse...

VIVA AO *******

JL76 disse...

MIKOS deixa k te diga uma coisa eu nao aceito liçoes de moral muito menos vindas de ti ate pk tive-mos k te tirar os poderes na sala pk nao tives-te capacidade de os ter em maos,banias as pessoas so pk axavas k eram lamps e tu msm disses-te k nao os gramavas, e agora vens-me dar liçoes de moral essa e nova,e kuanto ao k escrevi aki so axo k aki nao e lugar para os lamps nos vir gozar segundo as tuas palavras somos meninos de coro se nao reagimos aos ataques tenho o tiago como testemunha do k estou a dizer aki, se entrar um lamp nqa sala e gozar o nosso scp serei o primeiro a bani-lo, mas ok segundo ja reparei es dono da razao e eu e k sou o otario,fica bem mikos e ve se mantens a palavra fixa pk parece mal mudares de opiniao conforme a circunstancia. abraço de leao para leoes FORÇA SPORTING

ReYeS disse...

tocaste-me o coração...

Mikos disse...

Apenas te digo uma coisa JL, mando no trabalho, mando em casa, por isso não preciso de um chat para me armar em ditador...
Em relação aos lamps, não gosto do slb mas tenho muitos amigos do benfica, desde que não me ofendam continuarão a ser meus amigos. Só tenho uma palavra!

Saudações Leoninas a todos os Sportinguistas, mesmo sendo ditadores!

JL76 disse...

SL aos leoes, so venho ca dizer mais uma coisa a este lamp k aki para nao sei pk mas axo k seja pk nos lamps nao haja intelegencia para ter os seus proprios blogs por isso frequentam os dos rivais,so te kero dizer lamp k ate te agradeço k nao argumentes nada nem seker me dirijas a palavra pk dada a tua ignorancia nao ia aprender nada contigo ate pk deves ter idd para andar na escola por isso nao tens bases nem idd para debater seja o k for comigo,ha e mais um recado ganha vergonha na cara e deixa de ca vir k nao fazes falta nenhuma pelo menos ao k a mim me diz respeito.ABRAÇO DE LEAO PARA LEOES FORÇA SPORTING

Tiagomfc disse...

jl,que eu saiba ele nao te fez mal nenhum,nem a ti nem a ninguem.se ele é bem vindo?claro que não,mas como no teu chat,há que respeita-los e se ofender alguem tambem sou o primeiro a eliminar o comentario dele.

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters