quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O Sporting foi eliminado e irá participar na Liga Europa após dois empates com a Fiorentina,foi Jovetic que nos tirou o pão da boca,como Gilardino e Viktor Kassai em Alvalade.Aplaudo a grande atitude da equipa que merecia estar na fase de grupos da competição que foi eliminado há momentos.Perdemos então 6 milhões de euros e por isso teremos que nos contentar com qualquer jogador que venha até ao fim do mercado.
DESEMPENHO DE JOGADORES:
Rui Patricio-6
Pedro Silva-7
Anderson Polga-5
Daniel Carriço-7
André Marques-6
Miguel Veloso-5
Bruno Pereirinha-6
João Moutinho-7
Matias Fernandez-4
Yannick Djaló-6
Liedson-6
Saleiro-4
Tonel-(nao esteve tempo suficiente em campo)
14

14 comentários:

Mikos disse...

Injustissíma esta eliminação, devido a um mentecapto húngaro chamado Viktor Kassai não ter tomates para tomar as decisões certas no jogo de Alvalade, e se ter rendido á máfia Italiana.

Enquanto assim for é mais complicado, mesmo assim o Sporting que chegou a Florença fragilizado com as ausências bateu-se bem e esteve sempre mais próximo de marcar o 2º golo do que os meninos Italianos.

Liga Europa será nossa!

Tiagomfc disse...

vukcevic nao te contenhas.os jogos das seleçoes tao ai á porta,é uma oportunidade muito boa para espancares o jovetic.força vuk!
grande sporting,que injusta eliminaçao...

venham la os profetas da desgraça,voces ganharam,o sporting nao...

SL

Liedson disse...

Puta que pariu os profetas da desgraça, sejam lampiões, tripeiros ou Leões mal dizentes.

Até morrer Sporting Allez!!!

Tiagomfc disse...

recuso me a ver os jogos do sporting na liga europa,pelo menos a fase de grupos.
o nosso lugar nao é este...

sporting sempre!!!!!!!!!!!!

Rui Fiel disse...

Boas!

Desde já digo, chamem-me o que quiserem mas se vocês conseguem atribuir esta derrota somente ao árbitro húngaro estão a ser muito lisongeiros, isto claro na minha opinião.

O Sporting hoje não jogou nadinha! Passamos a vida no pontapé para a frente, sem qualquer tipo de futebol apoiado ou profundidade no mesmo, zero, miserável!

Conquistamos dois livres à entrada da área do adversário onde levamos perigo, mas de resto nada de nada...

E não se iludam, jogamos o que a Fiorentina quis que jogassemos. Em apenas nove minutos eles empurraram-nos para trás e empataram o jogo...

Eu não me conformo com este futebol miserável e sem ambição. O Sporting é mais do que isto, tem de ser.

Com este treinador não vamos longe...

Abraço

Tiagomfc disse...

quem sugeres rui fiel?

Rui Fiel disse...

Boas!

Caro Tiago,

Preferências tenho muitas, como aliás todos nós temos e somos livres de as ter, mas neste momento não sou capaz de atirar esses nomes para o dominio público (sim público pois felizmente o vosso blog chega a muita gente) pois seria irresponsável da minha parte. Primeiro porque não tenho dados sufcientes que me permitam sustentar as minhas escolhas e segundo porque não passaria de uma opção pessoal, logo sujeita a óbivos gostos pessoais.

Mas isso para mim não é importante, avançar com nomes claro, importante sim seria arranjar outro treinador, de qualidade obviamente mas que pudesse trazer algo novo à equipa.

Parece-me claro que não existe empatia entre este treinador e os jogadores. Mais, não me parece que estes jogadores dêm mais um bocadinho se si mesmos a pedido deste mesmo treinador.

Foram quatro anos juntos. Quatro anos em que se ganhou muito pouco e se perdeu muito mais. Não nos podemos esquecer que nunca antes tantos jogadores referiam querer sair do clube. Nunca antes houve tão pouca gente em Alvalade a assistir aos jogos. E nunca antes existiram tantos casos de indisciplina no clube, quase todos eles devido ao treinador.

Respondendo à tua pergunta, espero que não te importes que me dirija assim a ti, acho que os responsáveis do clube tem eles próprios de descobrir e arrepiar caminho na direção correcta. As coisas não podem continuar como até aqui...

Abraço

PT disse...

Em relação aon Rui Fiel só digo que diz muito disparate junto.
Acho que jogamos muito bem, num pelado onde não se deveriam poder jogar, jogos da liga dos campeões, e com as limitações conhecidas pelas lesões e castigo.
quanto ás notas dos jogadores, acho uqe o Rui patricio não deve ter nota pois foi 1 espectador, só 1 remate e sem hipoteses de defesa.
Pedro Silva melhorou mas acho 7 exagerado, Polga melhorou bastante acho que já foi tomado de ponta, e assim penso que merecia pelo menos 6, Carriço imperial, pena o corte inperfeito que origina o golo, Andre Marques bom jogo, veloso dominou o Meio campo todo merece para mim um 7, pereirinha e moutinho pontuação correcta, Matias irregular foi dos mais prejudicados pelo estado do relvado, Djalo quando conseguir dominar uma bola pode-se tornar um bom jogador, Liedson esforçado, Saleiro sem estofo ainda para estas andanças.
SL

Rui Fiel disse...

Boas!

Muito obrigado caro PT, mas felizmente isso a mim diz-me pouco.

Darei sempre a minha opinião, independentemente do que outros possam pensar dela.

Sabe, das coisas que tenho de bom é que penso pela minha cabeça...

Abraço

Ben Az disse...

Boas

Na minha opinião o Sporting poderia ter tido outro resultado não fosse o árbitro húngaro.

Neste jogo, não nos podemos queixar do árbitro. A estratégia do passe em profundidade era boa, mas na segunda parte a Fiorentina dominou o jogo. E dou razão ao rui fiel quando ele diz que a Fiorentina por vezes deixou intencionalmente o Sporting jogar e quando carregou no acelerador, a verdade é que marcou. Quer no golo de Gilardino em Alvalade quer no golo de Jovetic em florença.


Foi pena. É normal estarem revoltados com o Casay (agradeçam ao senhor Platini), mas se nos restringirmos a este jogo, a Fiorentina mereceu pois soube controlar o jogo, embora se Liedson tivesse marcado o segundo golo, a história seria outra.

Parabéns ao Sporting, fez o que podia e com as ausência não se pode pedir muito mais.



Digam qual foi o Melhor Jogador em Campo em

http://discutir-futebol.blogspot.com/


Abraços

Fiquem bem

Anónimo disse...

Eu sou do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!

A culpa não é do paulo bento!
É de TODOS!!!

O treinador tem que meter a equipa a jogar mais...

o presidente devia ter dado melhores jogadores ao treinador...

os jogadores bons so jogam quando lhes interessa...

os maus enfim,não tem culpa de terem sido contratados...

Nos momentos dificeis ve se o caracter dos jogadores:

"ROCA"-Quero me ir embora...
"IZMA"-Se o paulo bento sair vou me embora tambem...

O Ismailov mostrou o caracter que tem!Mostrou união pelo grupo!E tem mercado se quiser sair...

O Rochemback está muito chateado porque não joga...
Não o entendo,é que quando ele joga é devagar devagarinho e parado,pro lado e pra tras,quer ser titular como?quer sair?Entao que saia!!!

Nos momentos dificeis é que nos devemos unir!!!

SPORTING SEMPRE!!!

JL76 disse...

boas a todos os leoes,deixem k lhes diga o k me vai na alma,sou sportinguista dsd k nasci ja vi o sporting ganhar trofeus e chorei ja vi o sporting perde-los e da msm forma tb chorei mas de uma coisa tou certo e ciente jamais nesta vida trocaria de clube,ganhar perder e empatar faz parte do futebol e do desporto em geral temos k saber viver com isso,so nao consigo viver com esta politica de corrupçao k existe tanto na fifa como na uefa como em portugal na fpf no conselho de disciplina e na arbitragem em geral os jogos hj em dia sao gravados e revistos pelas ditas entidades em caso de duvidas mas ate hj ainda nao vi nada ser feito em prol do sporting nos casos em fomos prejudicados,msm no decorrer dos jogos teem meios e homens suficientes para decidir e bem algumas das situaçoes de jogo mas por incrivel k pareça a injustiça cai sempre ou kuase sempre para o msm lado isto e para cima de nos,voces falam das contrataçoes k deviamos fazer para reforçar a ekipa eu tb penso assim mas temos k pensar k nao pode ser so contratar jogadores tb e necessario manter todas as contas em dia ou pelo menos tentar ate pk as antigas direçoes deixaram uma boa dose de dividas k acabam por atar as maos aos actuais lideres do clube,tudo isto junto e mais a nossa ja habitual falta de sorte faz com k as coisas nao sejam faceis para o sporting,mas uma coisa vos posso dizer manos leoes levantem a cabeça pk temos k ter orgulho no nosso sporting,primeiro pk nao somos 6 milhoes mas tb ninguem nos ouve a nos apregoar akilo k ganhamos a 30 anos atras como essa lampionada desesperada,e por outro lado tb nunca fizemos parte do livro da historia do apito dourado,somos o k somos e devemos ter orgulho no nosso clube reparem a quantidade de jovens das nossas escolas k jogaram ontem e pensem estamos na altura de semear vira a altura da colheita so temos k ter fe e continuar a apoiar o nosso grande sporting chegara o dia em k iremos ter ainda mais orgulho no nosso clube isso vos garanto o caminho ta traçado so falta percorre-lo,ABRAÇO DE LEAO PARA LEOES E FORÇA GRANDE SPORTING

Anónimo disse...

boas para mim o maior problema é o treinador nao tem competencia para treinar o sporting e digo isto ha muito tempo..Para mim morreu no dia em que aposentou o nosso grande capitao sa pinto que fazia mais 1 ou 2 epocas ha vontade e mostrava o mistica do clube aos novos jogadores.. a este treinador foi permitido tudo e mais alguma coisa para mim xega..Podemos dizer que o sporting merecia passar a fiorentina mas nao marecia passar o tweente por isso estamos no lugar que merecemos abraço MIGUES

SPORTING :D disse...

INFELIZMENTE não passamos estivemos perto mas não deu
mas vou apoiar sempre o meu SPORTING
ACREDITO QUE O TITULO DE CAMPEAO É NOSSO ESTE ANOO
força sportingg

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters