quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Várias são as opiniões acerca do fosso existente no nosso estádio, entre muitas...uns dizem que o fosso é um meio de ligação para o exterior do estádio e que transmite segurança para o espectáculo, outros adeptos falam que a não existência do mesmo provocaria mais pressão sobre os adversário e aumentaria a lotação do Alvalade XXI.
Nós gostávamos de saber a opinião dos Sportinguistas, ficamos à espera...
13

13 comentários:

PP disse...

Sobre a lotação não acho que seja um argumento muito válido, visto que a taxa de ocupação de alvalade é, apesar de tudo, reduzida.
Gostava sim de estar mais perto do jogo, dos jogadores.

O contra é a questão, já referida, da segurança. E com invasões de campo como foi o caso do SCP - slb de há uns anos não ajuda nada a que isso mude, não?

PT disse...

A lotação vai subir com as vitórias este ano, para mim o fosso é 1a falsa questão pois ainda 3ª feira esteve 1 ambiente fantastico, e se houver ligação da equipa connosco a distancia nunca se vai notar, e o fosso cheio ainda se pode tornar util para empurrar os lamp lá para dentro, LOL.
SL

ReYeS disse...

ARGHHHHHHHHHH

Mikos disse...

Eu por mim com fosso ou sem fosso continuo a achar o Estádio Alvalade XXI lindo, é um estádio a sério.
Por mim optava sem fosso para dazer com que houvesse mais pressão sobre os adversários.

SL

Anónimo disse...

sem fosso,sem duvidas nenhumas,já como o antigo josé alvalade não deveria ter pista,mas ai nessa altura existiam muitas provas de atletismo e era compreensivel,isso só iria criar um ambiente de mais pressão tanto nos adversários como na gatunagem do apito que assim saberia que de um momento para o outro poderiam levar um bilhete bem dado quando começassem a inventar,como foi na terça-feira,e agora podem-me dizer e depois os castigos?

os castigos eram iguais aos do lampião que entrou em campo para dar uma lapada no bandeirinha,ou seja nada.

JL76 disse...

SL a todos os leoes,em relaçao ao fosso penso k nao devia existir dou o exemplo do futebol ingles em k nao a fosso nem rede a separar os adeptos do relvado e por isso msm tb o publico ingles sente mais o jogo e vibra mais fazendo com que o espactaculo seja ainda mais bonito, e depois a tb a questao da lotaçao k tb acabava por beneficiar, e tb axo k ficava mais bonito com o publico junto a relva ate nos festejos dos golos se havia de notar a diferença. UM ABRAÇO DE LEAO PARA LEOES FORÇA SPORTING

Sporting até morrer disse...

Sem fosso por mim!
Julgo que será difícil eliminar a parte do fosso em frente à bancada central da tribuna presidencial (por causa da rampa de acesso ao relavado), mas no restante espaço, com certeza que se pode montar uma estrutura em que o fosso fique coberto e os adeptos muito mais perto do jogo e jogadores.
SL

V V disse...

Sem duvida que o fosso afasta os adeptos do relvado, tambem nao temos duvidas que sem fosso e com todo o estadio a gritar "SPORTING" a pressao iria ser enorme! Mas sera que em termos de segurança o estadio fica tao "funcional" como esta com o fosso? Apesar de achar que o fosso é um perigo para adeptos e jogadores, acho tambem que esta ideia nem sera pensada pelos responsaveis. Mas pode ser que esteja enganado...

SL

Tiagomfc disse...

com ou sem fosso,temos é que apoiar o nosso grande sporting.quanto ou fosso nao tenho preferencias porque entendo ambos os lados,como é óbvio sem fosso há mais pressão,mas o fosso já faz parte da mistica do nosso clube.

Anónimo disse...

mais segurança
fosso = e
menos pressao



menos segurança
sem fosso = e
mais pressao

Na minha opiniao se o fosso saise
ganhavamos no aspecto desportivo com mais pressao sobre o adversario. Mas com menos segurança talvez alguns de nos "percam a cabeça" e quem se prejudica é o nosso clube e ai antes ter o fosso.

SL leões

abraço açoriano...

Anónimo disse...

vou corrigir isso a cima!

fosso = a mais segurança e menos pressao

sem fosso = a mais pressao e menos segurança

pronto e isso

SL leões

açoriano

Anónimo disse...

para que mais lotaçao se nunca enxemos metade do estadio ? qeremos mudar a filosofia! qeremos mudar a equipe tecnica! queremos mudar os dirigentes! qeremos mudar de jogadores! qeremos acabar com as modalidades! qeremos mudar de relvado! qeremos mudar de estadio! mais vale mudarmos de clube! pqe se mudarmos isso ja nao vai ser o scp! o scp e o qe temos! o ntao mudamos tbm a cor e emblema!

Anónimo disse...

estará tudo maluco!!!??falta de segurança!!!??tenham juízo!!!

seremos nós, os sporintguistas os arruaceiros!!!??

eh pah..falta-nos (falta-vos) coragem para romper com o que está mal feito, coragem para avançar, para crescer!!!temos que ser exigentes, firmes e acima de tudo CORAJOSOS!!!

o foço deve sair porque com ele é facil para os visitantes jogar no nosso estádio!!!

o foço deve sair porque não é necessário para nada...!!!

Rui Magalhães

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters