terça-feira, 11 de agosto de 2009

Concerteza os adeptos sportinguistas não esperavam pelas palavras ditas pelo nosso presidente,sendo ele um fervoroso adepto do Sporting adoptar um estilo derrotista e de elogiar os adversários directos e até atribuir-lhes o favoritismo.No que toca a reforços,José Eduardo Bettencourt voltou a desiludir deixando a sensação de que o plantel está fechado,dizendo que não teve tempo para arranjar os tais reforços prometidos que iam empolgar os adeptos e que se sentia culpado por isso.Veremos então o que o futuro nos reserva,mas na minha opinião Bettencourt começa a perder...
4

4 comentários:

Mikos disse...

Por esta não estava eu á espera, e quase me apetece dizer "sem comentários"...acho que JEB acabou de dar um tiro no pé, a não ser que as suas palavras estejam a ser mal interpretadas pelo jornalista (que não seria a 1ª vez).
Faltam 20 dias para o fecho do mercado, não me parece que não haja ainda tempo para conseguir contratar algum jogador de jeito ou receber algum jogador por empréstimo.

Rui Fiel disse...

Boas!

Pois é, acabou a lua de mel, se é que esta chegou mesmo a verificar-se, entre adeptos do Sporting e o seu novo Presidente.

Está mais que visto que as promessas eleitorais, os saltinhos e as cantorias de alegria após a sua nomeação não passaram de "fogo de vista", para estrangeiro ver...

JEB mostrou as suas verdadeiras cores, não me refiro a clubisticas entenda-se, e mais do que nunca parece-me ser um homem que foi candidato unica e exclusivamente para precaver a saúde financeira do seu antigo empregador, entenda-se o BES, visto que após o Congresso este mesmo senhor afirmou categoricamente que não seria candidato...

Estamos entregues portanto aos bichos, como se costuma dizer, e isso meus amigos parece-me o prenúncio de algo muito mau.

Quanto às suas declarações em concreto, de espantar o argumento que este esgrime dizendo que não teve tempo para arranjar mais dinheiro para reforços. Ora tratando-se do primeiro presidente a tempo inteiro no clube, e sabendo de antemão qual a sua situação financeira, espanta-me que tenha o descaramento de fazer um comentário destes.

Abraço

ReYeS disse...

para mim este presidente foi um fiasco desde o primeiro dia sempre pensei que o cristovão fosse o mais indicado pelo menos iria contratar jogadores que dariam alguma ilusão ao scp de ser campeão porque na minha opinião n é com o que agora apresentam o possam fazer, e era também um presidente que iria honrar os compromissos leoninos como o jogo a yordanov (penso que seja assim que se escreve)...
fiquei todo contente quando foi este o presidente seleccionado... a arranjar sócios ele é um mestre agora no plano desportivo vai deixar muitissimo a desejar o franco era 10X melhor...

cumps

Anónimo disse...

Agora penso que não é momento para se discutir a opção que o sportinguistas tiveram quando escolheram o novo presidente para o sporting mas sim discutir o momento financeiro do clube. O novo presidente disse que quer fazer com poucos meios o que os outros fazem com muitos e eu pergunto-me será isso possivel? Será possivel contornar a qualidade de um plantel do porto ou benfica capaz de dar garantias totais aos seus treinadores? O senhoer Paulo Bento que foi capaz de fazer alguns milagres com esta equipa ja veio a publico dizer que só pode contar com o que tem e não pode fazer melhor em relação a isso deixando no ar um tom de desespero para a chegada de reforços que podessem dar outras garantias ao clube, e até agora nem vê-los. Mas para onde irá tanto dinheiro? Se o scp ha 2 anos gastou cerca de 9.8M este ano gasta uns miseres 4.38M ainda a tirar a esse valor os 2.23M da transferencia do CR. Corrinjam-me os dirigentes se ha aqui algum enganado mas sera possivel o scp ser assim tao pobre? Afinal de contas no ano passado chegamos aos oitavos na champions, realmente nao percebo...

E mais um aspecto muito importante, já no ano passado ouviamos os jogadores do plantel a dizer : " Queremos ser campeões" e ouço novamente " Queremos ser campeões", mas querer nao basta ou melhor os jogadores deviam concentrar-se em dar o seu melhor do que repetir constantemente a mesma frase. Isso é que é desiludir um sportinguista, os proprios jogadores criam a ilusao de que vao ser campeoes mas afinal de contas....

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters