sexta-feira, 24 de julho de 2009
Em primeiro, eu e o Tiago agradecemos a todos os que visitaram o nosso Blogue totalmente dedicado ao Sporting e a agradar a "família sportinguista" e que participaram tanto no "shoutmix", como nas sondagens.

Hoje, comentarei os resultados da nossa primeira "grande" sondagem, na qual participaram mais de 100 votantes. Nesta votação, nós perguntámos aos adeptos do Sporting, que ex-jogador do nosso clube gostavam de ver de regresso a Alvalade. A escolha dos votantes foi expressiva... Entre hipóteses como Nani, Hugo Viana, Quaresma e o já retirado Luís Figo, os adeptos escolheram "massivamente" Nani (43 votos), o que demonstra o carinho que muitos sportinguistas ainda demonstram pelo número 17 do Manchester United.


A segunda escolha dos votantes recaiu sobre o muito apreciado pela grande maioria dos adeptos do mundo inteiro e também do Sporting, claro: Luís Figo! Ele merece sem dúvida o nosso apoio. O ex-jogador do Internazionale de Milão e da selecção nacional "angariou" 27 votos.


Em terceiro lugar ficou o mal-amado Ricardo Quaresma com menos dois votos que Figo. Apesar deste resultado, sabe-se que os adeptos do Sporting não o acarinham muito, devido à sua transferência para os nossos rivais nortenhos... Ainda assim, desportivamente seria uma boa aposta, apesar de dispendiosa.


Por fim, em último lugar, está a "eterna promessa" que esteve no Sporting na época de José Peseiro, mas que saiu de Alvalade alegando que o Sporting não lhe oferecia uma situação financeira tão satisfatória como em outros clubes. Podemos com esta votação concluir que Hugo Viana não seria a 1ª opção da maioria dos nosso adeptos e associados. O jogador do Valencia obteve 6 votos.

5

5 comentários:

Paulo Bento 1906 disse...

OBRIGADO POR VOTAREM

Tiagomfc disse...

eu tambem agredeço pelos votos,pois foi a primeira de muitas votaçoes neste blogue.

Bitates disse...

Boa tarde, já era esperada esta votação em favor do Nani, foi um jogador bastante querido, saiu, sem grandes conflitos, e é por isso, que está na linha da frente de preferencias.
O 2º. lugar para o Luís Figo, é um prémio para quem gosta tanto dele, e só é pena que esta não corresponda, tem um discurso, que não se percebe mto bem, quer continuar a jogar ao mais alto nível, mas é aqui que esbarra a sua coerencia, se queria pq não continuou em Itália, ou será que prefere os "petrodólares", será que os de Barcelona tinham razão, quando lhe chamavam "peseteiro"...
O último lugar do podio, é de Ricardo Quaresma, sempre foi um jogador complicado, foi cá, e tb no FCP, pelo menos na parte final, e não está a corresponder aquilo que afinal de esperaria, era uma das hipoteses a considerar um dia o seu regresso, agora não...

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

mas, a verdade neste momento só conseguiria-mos trazer o Viana.

Paulo disse...

Só gostava de fazer um reparo, é que o quaresma não regressou ao Sporting e foi para o porto pois nós não acionamos a cláusula em que nos dava preferência e o dinheiro que ele custou ao Porto bem que podia-mos ter trazido ele de volta

Apoia o Sporting na futsal Cup

Apoia o Sporting na futsal Cup
Sporting Sempre!

De quem é a culpa da situação actual do Sporting?

Publicidade

Pesquisar neste blogue

Dê-nos a sua opinião!

Equipamento Sporting 2010/2011

Leões que nos visitaram


Não vamos mais alimentar quem nos desrespeita!

Reforços confirmados 2010/11

André Santos (U. Leiria)
Maniche (Colónia)
Evaldo (Sp.Braga)
Marco Torsiglieri (Velez Sarsfield)
Diogo Salomão (Real Massamá)
Nuno A. Coelho (porto)
Jaime Valdés (Atalanta)
Zapater (Génova)
Tales (Inter P. Alegre)
Hildebrand (Livre)
Copyright parasempresporting 2010. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Editores e Colaboradores do Blogue

Publicidade

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial 2.5 Portugal.
free counters